ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ²³

1.3K 145 56
                                    

[🧜‍♀️]

Hoje será minha festa do líder, o tema escolhido foi fundo do mar , mais especificamente sereia, que era como eu sou conhecida lá fora, e eu particularmente amo ser chamada assim.

Fui tomar um banho pra poder começar as preparações, antes de ir pro quarto me arrumar definitivamente, fiz uma mini reunião na sala igual Fernanda fez na sua festa do líder, e contei mais detalhes sobre a minha.

Após isso chamei bia e Wanessa pra se arrumarem no quarto do líder junto comigo, quando já estávamos prontas ficamos no quarto fazendo close pros nossos adms no Instagram postarem, descemos pra sala e todos já estavam prontos e belíssimos esperando por nós.

A festa foi liberada, eu fui na frente e estava tudo belíssimo, a produção realmente arrasou nessa festa, tinha fotos minhas nas telas de celular, um barzinho com as comidas do lado, tinha um aquário falso que até sereia tinha.

Depois da música de entrada acabar eu fui junto com as meninas olhar o aquário.

- vocês acham que essa série é um robô? - Anne perguntou enquanto olhávamos para a mesma, acho que todas estavam querendo saber disso.

- tá parecendo muito que é uma pessoa - eu digo depois de analisarmos mais um pouco.

Ficamos olhando por mais alguns minutos e decidimos voltar pra festa, fui comer , sempre aproveito as festas para comer muito.

Assim que eu termino de comer , passarinho começa a tocar, me levanto e vou pra pista cantar.

[🎬]

A produção me mandou uma roupa linda estilo sereia, só não tinha cauda, me decepciou , eles me mandaram uma peruca loira. Coloquei a roupa e arrumei a peruca, o dummy veio me buscar e me levou até a casa novamente .

- vocês não sabem o prazer que é estar de volta - disse baixinho assim que entrei na casa.

O dummy me posicionou aonde eu ficaria, era um aquário falso, e tudo foi bem articulado, pois onde eu ficaria mal tinha iluminação, sendo assim não dava pra ver meu rosto ou me reconhecer.

Quando a festa foi liberada e eu vi Yasmin entrando, minha vontade maior era de abrir o meu melhor sorriso e ir correndo abraçar a mesma, acho que ser atriz me ajudou muito nesta hora, pois me mantive na minha posição, e com a expressão neutra.

Assim que a primeira música acabou,minhas amigas vinheram ver a sereia, Anne se perguntou se era um robô, e eu fiquei com vontade de rir, e me segurei novamente, segundos depois Yasmin negou e disse que tava muito bom para ser um robô, essa mulher manja das coisas. Depois elas saíram e foram aproveitar a festa.

Antes de entrar, foi colocado um ponto no meu ouvido, e nele me avisaram que horas eu poderia sair do aquário e ir abraçar a real sereia.

E isso aconteceu em menos de dez minutos.

- s/n seu momento - ouvi a voz do boninho no meu ouvido.

Todos estavam dançado na pista, ninguém estava prestando atenção em mim, então, tirei a peruca , e caminhei em direção a Yasmin, Beatriz que estava na frente dela me viu e colocou a mão na boca em expressão de susto, fiz sinal de silêncio pra bia ficar quieta e cheguei por trás da Yasmin, alguns outros participantes também me perceberam no local e alguns vinheram em minha direção me abraçando antes de chegar até a sereia.

Coloquei minhas mãos na sua cintura , e ela se virou rapidamente pensando que era outra pessoa.

- o que voce fazendo aqui? - ela pergunta em completo choque e com os olhos cheios de lágrimas.

- ué sereia, você não me quer de volta ? - ela não em responde , apenas junta nossas bocas em um beijo cheio de saudades, abraçou a mesma e todos os outros participantes vem me abraçar e parabenizar a minha volta.

Curti o resto da festa com meus amigos e principalmente com a minha sereia, aproveitei pra comer as comidas deliciosas da festa, mais manerei na bebida.

saímos da festa quando a produção nos expulsou, como eu entrei no vip eu tinha o direito de ir no quarto do líder, todos que estavam no vip entenderam que yas queria um tempinho meu e dela no quarto, e foi isso que aconteceu.

Subimos para o mesmo, trocamos de roupas e nos deitamos agarradas na cama igual fazíamos sempre.

- eu tava com tanta saudade disso - eu confesso em tom baixo apenas para a mesma ouvir.

- eu também estava, estou tão feliz que você voltou- ela ergue a cabeça e me um selinho .

- parabéns pelo líder meu amor - digo para yas fazendo a mesma sorrir e me agradecer com um selinho

- me conta tudo que aconteceu no quarto. - Yasmin me pede e eu conto tudo que aconteceu , depois fomos dormir, eu estava com tanta saudades disso.



•votem
•comentem
• e , o que acharam da volta da pequena negrini?

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora