2/2
[🧜♀️]
Eu tava vivendo no modo automático, as vezes Anne, Bia e Wanessa conseguiam me distrair da falta que a mais nova estava fazendo.
Teríamos prova do lider hoje,e eu sinceramente não estava com esperanças de que fosse ganhar, se fosse prova de resistência eu seria a primeira a sair,tudo o que eu quero agora é deitar com o moletom da mais nova e sentir o seu cheiro.
Não vou ficar assim até o final do bbb, só me permitir viver um dia de luto, com a partida do meu amor, sei que teria que voltar ao normal, prestar atenção no jogo,conversar com os participantes, e vou voltar a treinar , igual a mais nova fazia toda manhã, se algum jeito sinto que isso vai me deixar mais próxima da mesma.
[...]
Estávamos todos na sala esperando Tadeu aparecer para nós dar as instruções de como seria a prova do dia, enquanto ele não aparecia eu conversava com Bia sobre a possibilidade dela ganhar o líder e como seria sua festa, acabei falando um pouco sobre a minha também, que eu tinha escolhido o tema sereia.
Eu só não via sentindo em ganhar o líder mais, em aproveitar a festa sem a s/n do meu lado para dançamos um forró juntas, na verdade, ela dança, eu só tento , não vai ter graças tocar luisa sonsa e não ter ela pra cantar junto comido , ou quando tocar passarinho e ela não me acompanhar na melodia.
Bia percebe que eu me perdi nos meus pensamentos e me abraça, ela estava sendo uma grande amiga, e eu vou levar essa amizade além do bbb.
- o Brasil, por que vocês separaram esse casal? - Bia diz me fazendo dar risada, ela ia falar mais alguma coisa, só que Tadeu logo apareceu na tela.
- boa noite,hoje a nossa prova do lider será de sorte,cada participante terá uma Bolinha que vocês escolheram na hora, as bolinhas iram percorrer uma espécie de labirinto, as 3 primeiras bolinhas que chegarem no final, são classificados para a próxima fase.
- na próxima fase os três classificados irão sentar uma plataforma giratória e fazer arremessos onde tem buracos que valem ponto, os dois que fizerem mais pontos seguem pra últimas fase.
- na última fase é preciso vocês montrem um quebra cabeça de acordou com a imagem do telão, o que montar mais rápido e apertar o botão, é o mais novo lider do bbb 24. Boa sorte!
[Essa prova já aconteceu, mais a gente finge que não]
Assim que Tadeu terminou de falar, a porta da sala se abriu e todos caminhamos em direção ao local que seria a prova.
Nos dividimos em 2 grupos assim como Tadeu pediu, o grupo em que eu estava era o primeiro, escolhi a bola de número 2, me lembrei que era o número favorito da s/n e escolhi o mesmo.
As bolinhas foram soltas e começaram a percorrer o percurso, logo vi que a minha bolinha estava disparada dentre as outras, dei um sorriso pois me lembrei da s/a, ela estava me dando sorte.
Ao final da prova, a minha bolinha, a de Bia e da alane foram classificadas.
Na segunda fase, eu e alane fizemos a pontuação maior, na verdade alane quem fez a pontuação maior, como bia fez menos que a minha pontuação eu fui classificada para a prova final.
Escolhemos o quebra cabeça que queríamos, ambos eram iguais, a prova foi iniciada e começamos a montar.
[🎬]
Antes da prova do lider começar, Tadeu veio falar comigo, me avisou que antes da prova começar eu teria mais duas mensagens e que minha volta dependeria de quem ganhasse a prova do lider, eu concordei com tudo e ele logo saiu pra falar com o pessoal da casa. Poucos segundos depois apareceu o mesmo aviso de que teria mais mensagens.
- oi bonita - Vanessa apareceu na tela da TV, e automaticamente comecei a chorar, somos amigas desde antes do programa nos afastamos um pouco pois não concordava com o jogo dela, e quando ela começou a criar teorias fiquei sempre ao lado dela. Eu amo essa garota.
- eu sei que você deve querer saber se eu estou bem, e eu estou, passei por avaliação médica e eu estou muito melhor, queria te agradecer por ter ficado ao meu lado todos os momentos , mesmo não concordando com meu jogo. - nessa tava com um sorriso lindo no rosto,percebi que ela realmente tava bem, e abri um sorriso também,a amizade dela é muito especial. - e o seu jogo tá ótimo, você tá sendo a s/n que eu conheci a vida toda, e eu estou esperando você ganhar o prêmio pra gente fazer uma festa com o pessoal da chango. Te amo florzinha. - Vanessa finaliza o vidro abrindo um de seus melhores sorrisos e fazendo um coração com as mãos.
- te amo Abelinha!
Poucos segundos se passaram antes de aparecer o rosto do Igao e do mitico, meus amigos de infância, e foi no podpah que eu confessei que tinha um crush na Yasmin, imagina se eu não tivesse feito isso, teria sido mais difícil de conquistar ela.
- e aí parceira, a gente já avisou pra sua equipe que assim que você sair depois que ganhar o prêmio, já tem que separar um horário na sua agenda pra vir no podpah. - igao começa falando no vídeo, eu sorrio e aceno com a cabeça, eu amo participar do programa deles.
- provavelmente todo mundo falou que seu jogo tava bom, que era pra continuar, então a gente vai só concordar. - mítico prossegue falando.
- estamos com saudades, mais só saia no final viu. - Os dois fazem um joinha com a mão e saem da tela.
A TV voltou para a prova do lider, e eu pude perceber que a Yasmin estava na fase final, estava torcendo muito para minha sereia.
•votem
•comentem
• estão gostando da maratona ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}