[🎬]
Finalmente chegou o dia!
E eu estava a um passo de morrer de ansiedade, o casamento vai acontecer aqui no Rio de Janeiro, alugamos uma chácara na praia que já tem salão de festa e uma praia privativa, a cerimônia vai ocorrer na praia, apenas com os mais íntimos, já a festa vai ser na chácara, e terão mais pessoas lá.
Separamos um quarto pra cada, eu estou me arrumando no quarto do começo do corredor , enquanto Yasmin esta no do final do corredor , não tínhamos definido quem entraria primeiro, quando estávamos a caminho daqui, yas falou que queria entrar primeiro, pois eu já tinha esperado por ela quando ela precisou de um tempo, agora ela esperaria por mim , não por muito tempo, Mas já era uma forma de se redimir.
No meu camarim improvisado está, minha mãe,tata,Bia, alane , bruna, sasha,biazin,Carol e Duda. Eu e yas quase que nao conseguimos escolher apenas sete casais. Minha mãe vai entrar comigo , Bia vai ser nossa daminha de honra junto com o caio , meu afilhado, tata vai entrar com o julio, carol com o igao, Duda com o mítico, sasha e o João, biazin e Gabriel froede. Bruna e alane vão entrar juntas.
De início eu queria que luisa fosse minha madrinha também, mas, por conta do nosso passado , eu achei melhor apenas convidar a mesma. Yasmin fez o mesmo, ela também pensou em chamar Daniel pra ser seu padrinho, porém, fez o mesmo que eu , apenas o convidou.
Minha mãe está mais emocionada que eu, todo momento que eu olho pra mais velha, os olhos dela enchem de lágrimas.
- vou colocar uma música pra animar - bruna falou indo em direção a caixinha de som que tinha no camarin improvisado, logo começo a tocar churrasquinho menos é mais, tata e sasha começaram sambar fazendo todas nós dar risada.
Nos contratamos quatro maquiadoras, duas comigo e duas com yas, uma maquiadora ficou responsável pelas madrinhas e a outra apenas por mim, sendo assim, Carolyna era quem tava sendo maquiada da vez , e eu começaria minha maquiagem agora, pra depois fazer o penteado, que seria apenas um babyliss, pra combinar com meu vestido que não é muito extravagante.
- biazin vai tocar passarinho né amiga ? - não tínhamos combinado nada, mas, como passarinho virou uma música minha e de yas , eu falei com ela hoje pra ela e o Gabriel tocarem , como surpresa pra yas.
- claro linda,vou ensaiar com o gab- carol biazin saiu do camarin e foi buscar o gab, que tava no camarin de yas, ela voltou com ele e com um violão, os dois se sentaram em um sofá que tinha ali e começaram a cantar.
- te levo daqui, pra qualquer lugar que não tenha ninguém - cantarolei junto com os dois,enquanto Juliana Xavier terminava minha maquiagem.
[...]
Luiza, minha sogra, veio no meu camarin antes dela entrar com yas, a mesma esta muito emocionada.
- você tá tão linda norinha - ela disse me abraçando com os olhos cheios de lágrimas, agradeci a mesma e também elogie ela que está belíssima.
Ela teve que sair pois já estava na hora de yas entrar, minhas madrinhas e padrinhos já tinham saído pra entrar também, estava apenas eu e minha mãe esperando, tava sendo engraçado, ela tentando me acalmar e eu tentando acalmar ela.
Logo a cerimonialista veio ao nosso encontro, avisando que a hora tinha chegado!
[🧜♀️]
Hoje está sendo um dos melhores dias da minha vida, acordei cedo ansiosa, nem eu nem s/a conseguimos dormir direito de tanta ansiedade. Nós separamos no início do dia, a parte mais difícil está sendo passar esse dia longe dela, decidimos casar no por do sol, então não poderíamos atrasar nenhum minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}