[🎬]
📍 Pod entrar - Lucas Rangel
25 Novembro, 2023
- hoje vinhemos na cobertura da diva s/n negrini - Lucas começa a entrada do programa de frente pra porta do meu apartamento, ele aperta na campainha e eu logo vou atender .
- oi bonita - Lucas me cumprimenta com um abraço e dois beijos na bochecha.
- oi maravilhoso, pod entrar - falei abrindo a porta e deixando o Lucas e a equipe entrarem primeiro.
Começamos o tour pela sala de estar, logo seguimos para cozinha , lavanderia , lavabo , sala de cinema e área externa.
Depois seguimos pro segundo andar onde tinha o escritório, quartos de visita e a minha suíte.
Assim que adentramos a minha suíte, Lucas se joga na cama e fala o quanto ela é confortável
- enquanto vc não tem sua sereia pra dormir com você nessa maravilhosa cama , deixa eu e o bley dormir nela ? - Lucas pergunta de uma forma descontraída me fazendo dar risada.
- não precisava esfregar na cara que eu não tenho uma sereia pra dormir comigo, tá? - digo brincando fazendo cara de triste .
- aí desculpa amiga, vc já caiu no canto da sereia , agora falta ela cair no seu - Lucas estava fazendo trocadilho com o " apelido" que chamavam Yasmin.
- será que ela cai no meu canto ? - pergunto entrando na brincadeira.
- canta " aí amor " pra ela , com vc cantando aquela , qualquer um se apaixona .
- gostei da dica, vou utilizar.
- pode falar pra tata fazer um pod entrar international- digo brincando com lucas
- se ela liberar a verba, vamos abrir a temporada na sua mansão - Lucas se referiu a minha casa que eu possuía em Nova york
- com toda certeza, nada melhor do que iniciar a temporada na minha casa.
- afinal de contas , vc prefere aqui ou lá?
- aí Lucas, é complicado , em questão de casa prefiro mil vezes NY , é a casa que eu sempre idealizei. Mais as pessoas, a maioria mora aqui , então sempre gosto de vir pelo menos de mês em mês.
- super entendo amiga, mais NY é incrível.
- Muito!
Sempre no final do episódio, existe uma troca de presentes, já estava preparada pro episódio então tive tempo de comprar um presente pro Lucas.
- minha hora favorita , hora de trocar os presentes - ele fala e começa a bater Palmas e eu o sigo fazendo o mesmo.
- Você começa - lucas diz e eu pego o presente que tava ao meu lado .
- pode abrir - entrego uma caixa pra ele, e ele começa a abrir.
Era um boné da Luis vitton, Lucas me agradece pelo presente e logo pega o meu que tava com a produção.
Era uma caixa um pouco grande logo a peguei com curiosidade, desfiz o laço e abri a caixa , comecei a rir exageradamente quando vi qual era o conteúdo dentro dela.
- eu não acredito que vocês fizeram isso - ainda estava dando risada e retirando a sereia de pelúcia que tinha dentro da caixa.
- gostou amiga? Enquanto você não tem a sereia real , pode dormir com essa
- eu amei! Obrigada.
- e foi esse mais um episódio do pod entrar com essa convidada incrível, até o próximo episódio- nos despedimos da câmera dando tchau e mandando beijo.
Depois das câmeras desligarem eu e Lucas conversamos mais um pouco , enquanto comíamos e bebíamos um lanche que eu tinha preparado , após ele sair, fui direto para o estúdio gravar os vídeos e tirar as fotos pra um futuro projeto.
• votem
• comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}