[🎬]
Depois da foto que Yasmin postou com o Daniel, ela não postou mais nada no Instagram,e continua sem responder minhas mensagens, mesmo pedindo pra bia me perguntar todo dia como eu estou, ainda estou mal com tudo que aconteceu,assim que saiu uma fake News que eu estava traindo ela eu fui correndo tentar me explicar, coisa que a mesma não fez.
Hoje era o quarto dia desde que ela tinha saído da minha casa sem me ouvir, vim pro estúdio terminar o que eu tinha começado quando tudo aconteceu.
Entrei aonde eu gravaria a voz pra música que seria minha volta pros palcos, ficamos no estúdio até de noite resolvendo todas as burocracia que tinha pra poder lançar uma música.
Quando eu cheguei em casa decidi gravar um spoiler da música, me sentei no sofá da sala, peguei meu violão e posicionei o celular em um lugar estratégico onde só dava pra ver o violão, não mostrava meu rosto.
Comecei a gravar e cantei o refrão da música, na primeira tentativa eu já tinha gostado de como o vídeo tinha ficado, postei o mesmo no meu Instagram e subi em direção do meu quarto indo me deitar, tinha sido um dia cansativo , pensei que conseguiria dormir fácil, engano meu , pois essa foi mais uma noite que eu tive que tomar um remédio pra dormir e não passar a noite pensando em tudo, pensando nela.
[🧜♀️]
Estava no meu quarto de hotel, quando recebi uma ligação da Beatriz, nesse horário da noite deveria ser alguma coisa importante.
- bia, aconteceu algo?
- acho que você deveria olhar seu Instagram dona Yasmin
- e qual seria o motivo ?
- vai que você caia na real e percebe que tá sendo injusta em não ouvir o lado da s/n
Me deixando de boca aberta após ela simplesmente desligar sem nenhuma explicação.
Contra a minha vontade eu abro o Instagram, e a primeira publicação era a que provavelmente a que beatriz queria que eu visse, uma publicação da s/n.
@snnegrini: SIRENA,Em breve disponível em todas as plataformas digitais!
Transcrição
Sirena
Uh Uh 2xEra fim de tarde em uma linda paisagem
Fui pra descansar dos meus dias covardes
Que tanto me cansavam, não me deixavam respirar
Nem acreditei quando eu te encontrei lá, parecia miragem, uma doida alucinação
Só me conformei que era real quando ouvi meu coração
Desenfreado, a ponto de desistir e parar
Será que eu estava finalmente louca?
Mas louca mesmo eu fiquei quando vi você
Naquela beira de mar, a se espreguiçar
Não diziam que era mito? Você não deveria existir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}