ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ³⁹

778 71 2
                                    

[🧜‍♀️]

Eu estou ficando louca com as coisas do casamento!

S/a e eu estamos decidindo tudo juntas, mas , essa semana ela teve que viajar pra uma premier do filme que ela participou, de início, eu iria junta com ela , mas a mulher que esta fazendo meu vestido disse que tínhamos uma prova justamente no dia da viagem, e não tínhamos como adiantar ou adiar. Pelo menos a viagem de s/a seria apenas um dia , e no outro ela já estaríamos juntinhas.

Nesses quase dois anos que estamos juntas, eu tive mais certeza ainda que s/n negrini é a mulher da minha vida, e eu tenho certeza que ela também pensa o mesmo, desde o momento em que eu a conheci,algo mudou dentro de mim. Percebi que encontrei algo especial, algo que preencheu um vazio que nem sabia que existia. Ela é a pessoa que eu esperei por toda a minha vida, e agora que a encontrei, não consigo imaginar um futuro sem ela nele. Ela é o amor da minha vida, e estou emocionada por finalmente ter te encontrado. Mal posso esperar para construir um futuro ao seu lado. Ela é minha alma gêmea, e eu a amo mais do que jamais imaginei ser possível amar alguém.

Todos os dias eu escrevia um trecho pros meus votos de casamento, e eu percebi que por mais que eu escreve-se um livro sobre meus sentimentos por s/a, em nenhuma página eu conseguiria explicar o amor que eu sinto por ela, quando eu era mais nova , me imaginava casando e nunca mais separando da pessoa, e hoje eu pude perceber que todos os meus antigos relacionamentos e casamentos , me prepararam pro casamento que vai ser o último da minha vida, me arrependo um pouco dos outros casamentos mas, sei que se eu não tivesse passado por eles, talvez nem tivesse conhecido o amor da minha vida.

[...]

Eu já tinha um modelo pronto de vestido em mente, expliquei pro meu estilista , ele passou pro papel, e eu enviei pra costureira.  Já s/a, como sempre muito decidida , já sabia como seria seu vestido , então ela apenas procurou em locais que alugam roupas de festa , até achar, lógico que eu não vi o dela, igual ela não viu o meu, o diferencial foi que ela não alugou o vestido, acabou comprando, pra nós duas termos os vestidos guardados.

Hoje vinhemos eu, minha mãe, minha sogra e bea pra última prova antes da prova final, em todas as provas minha mãe e Alessandra sempre choram, enquanto bea da risada das duas , e eu fico tentando acalmar, eu acho que no dia elas não teram mais lágrimas pra derramar.

- prontas para chorar de novo ? - bea falou assim que entrou no carro, eu dei risada enquanto Luiza e Alessandra reviraram os olhos.

- boa tarde também Beatriz- vejo a mesma revirar os olhos no banco de trás, dei um sorriso e segui caminho até o salão da costureira.

- boa tarde Anna - cumprimentei a mulher que esta responsável pelo meu vestido, do grande dia.

- boa tarde mulheres - Anna esticou a mão pra dentro do salão indicando pra gente entrar.

Fomos até o local que fizemos a prova do vestido todas as outras vezes, as três mulheres que eu trouxe comigo ficaram sentadas em um sofá, enquanto Anna fechou a cortina que nos separavam delas, me despi, não totalmente e vesti o vestido, e como todas as vezes lágrimas brotavam em meu rosto, apesar de não ser meu primeiro casamento, é o primeiro que eu estou sentindo isso, nos que antecederam esse, não havia esse sentimento de que era O vestido e A pessoas , mas agora tem , e eu não poderia estar mais feliz.

Limpei as lágrimas que insistiram em rolar pelo meu rosto, assenti pra Anna em sinal que ela poderia abrir a cortina, que revelava as três mulheres sentadas no sofá do salão.

- cada prova que passa, parece que você fica mais linda minha filha- minha mãe estava com lágrimas nos olhos e a voz embargada.

- é verdade norinha, você está belíssima - Alessandra também estava com os olhos lacrimejando, bea estava olhando pras duas com uma cara de indignação, olhei pra mesma e começamos a rir.

- você esplêndida yas, vai ter que ter uma ambulância no dia, pro caso da s/n desmaiar quando te ver - Beatriz falou arrancando risos de todas nós.

Depois da prova dos vestidos, passamos em uma cafeteira pra tomar um café da tarde e conversar sobre diversos assuntos, mas , principalmente sobre o casamento, estava cada dia mais perto, e isso me deixava mais ansiosa ainda, nem parecia que eu tinha casado.

Deixei cada uma em sua devida residência e segui pra casa minha e da minha futura esposa, eu acordaria cedo amanhã pra buscar a mesma no aeroporto, eu sabia que hoje eu não teria uma boa noite de sono sem s/a do meu lado.

[🎬]

A premier do filme foi incrível, cada filme , série ou novela que eu fazia, era como se fosse o primeiro, eu estava animada pra essa premier por que no início yas viria comigo, depois que os planos mudaram a animação foi embora, mas , mesmo assim eu me diverti com meus antigos colegas de elenco.

Antes dos planos mudarem , eu apenas voltaria pra São Paulo de noite, mas , assim que eu descobrir que yas não poderia vir mais , troquei minha passagem pra voltar de manhã cedo, antes de ir pro aeroporto eu passei numa floricultura e comprei um boquet de rosas pra yas, sempre que eu viajo compro alguma coisa pra ela, como forma de dizer que eu lembrei dela na viagem, foi difícil viajar com um minha de flores no colo,mas foi por uma boa causa.

- oi mi amor - avistei yas esperando por mim assim que sai do portão de embarque.

- você passou um dia longe e eu tava morrendo de saudade- yas falou enquanto nos abraçamos, desfiz o abraço e entreguei as rosas pra ela que deu um sorriso bobo.

- Obrigada meu bem, eu te amo muito! - yas selou nossos lábios em um selinho, colei nossas testas e sussurrei um " eu também te amo sirena" , juntamos nossas mãos e seguimos em direção ao carro, quando saímos do aeroporto abracei yas pela cintura e deitei minha cabeça em seu ombro.

- senti saudades do seu cheiro- falei baixo apenas pra yas escutar.

- senti saudades de dormir abraçada com você- novamente selei nosso lábios antes de entrarmos no carro.

Quando chegamos em casa, fui direito tomat um banho, quando saí encontrei yas sentada  na cama do nosso quarto.

- mi amor, tira um cochilo comigo? - me joguei na cama e me aconcheguei no colo de Yasmin.

- é impossível recusar uma proposta dessa. - Yasmin se deitou totalmente e eu me aconchegeui ainda mais no abraço da loira.


• votem
• comentem
não queria dizer nada não, masss, o episódio do hot com mais de 3.000 palavras 😶‍🌫️🤐

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora