ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ⁴

2.5K 233 25
                                    

[🎬]

📍 Big brother Brasil

8 Janeiro, 2024

Aqui estamos nós, quando eu disse que entraria no bbb , não estava brincando, só não esperavam que fosse tão rápido assim .
 
O igão e o mítico devem estar surtando , não contei pra eles que eu realmente viria , meus outros amigos também devem estar assim, mas eu queria fazer surpresa. Só contei pra quem realmente era necessário, minha mãe, pai , e o pessoal que vai cuidar das minhas redes sociais , que incluía uma prima e uma amiga minha.

Estava no hotel para o confinamento quando uma mulher chegou e me mandou colocar uma venda , havia chegado a hora de entra na casa mais vigiada do Brasil, 'tava nervosa, ainda mais com uma venda nos olhos, sem saber por onde eu estava indo.

Depois de uma boa caminhada até os estúdios que a casa ficava  , senti a presença de outras pessoas ao redor de mim , e logo ouvimos a voz do Tadeu.

- Podem tirar as vendas , e boa sorte - logo a voz de Tadeu não se fazia presente mais.

Assim que retirei minha venda , vi uma mulher se aproximar de mim.

- s/n negrini nunca imaginei que teria o prazer de estar na mesma edição que a sua , sou a Beatriz- a mulher falou toda eufórica enquanto eu estava sorrindo, gosto desse tipo de pessoas , abraço a mesma e digo :

- o prazer é todo meu bia .

Enquanto cumprimentava o resto do pessoal, reconheci uma pessoa que já havia tido conversas fora da casa .

- Lopes? - falo em tom de pergunta pois a mesma estava de costas para mim .

- Negrini - ela se vira me dando um abraço.

- feliz que tenha uma pessoa que eu conheço aqui dentro - digo para Vanessa, e ela me olha dando risada.

- acho que você não viu quem aqui também ? - balanço a cabeça negando , Vanessa era a única que eu tinha contato. Os outros camarotes que eu tinha visto, eram apenas conhecidos.

- vc chapadinha na gaveta e o bololo haha, tirando isso são apenas conhecidos - chamo a Vanessa de chapadinha na gaveta pois sei que ela não gosto e amo implica com ela.

- se vc continuar me chamando de chapadinha na gaveta eu faço questão de te colocar no monstro.

- calma Van, relaxa.

- não surta quando vc se virar - Vanessa fala sussurrando e dando risada .

- você me deixando com medo Vanessa - digo antes de me virar

AI MEU DEUS

[🧜‍♀️]

Finalmente era verdade que eu estava no bbb, dessa vez aceitei o pedido do boninho.

Assim que Tadeu pediu para que retirassem as vendas, vi umas pessoas chorando , outras gritando, outras sorrindo, o puro suco do bbb.

- Yasmin, porra eu sonhei que você vinha - quem disse isso foi Vanessa Lopes, eu e a garota tínhamos um desentendimento do lado de fora da casa, estava afim de deixar tudo isso de lado e se entender com ela.

- velho, eu senti que você vinha - abraço a mesma.

- depois podemos conversar ? - a menor pergunta.

- claro - respondo sorrindo.

Enquanto cumprimentava as outras pessoas, vejo Vanessa conversar com uma morena que até de costas parecia ser perfeita, devia ser uma camarote que eu não tinha visto ainda.

E quase no mesmo instante a mesma se vira e quando me ver abre a boca em um perfeito 0.

- acho que foi Deus que me fez vir nessa edição- a negrini veio em minha direção e me deu um abraço me cumprimentando.

- ainda bem que eu não desisti durante o confinamento, não teria tido a chance de conhecer essa beldade.- falo isso olhando pra ela de cima a baixo , e puta que pariu , que mulher era aquela .

- você para se não eu me ajoelho jaja pra te pedir em casamento, a verdadeira beldade aqui é você sereia .- quando ela disse isso , reparei que ela também tava me olhando de cima a baixo , e sorrindo.

Após essa pequena apresentação, adentramos dentro da casa para conhecer tudo , afinal, todo ano muda a decoração.

Não sabia qual quarto escolher , o que fez a minha decisão final ser o quarto magia foi por que vi a negrini deixando suas coisas . Ela alegou que foi o quarto que mais chamou sua atenção.

Estava bebendo água na cozinha quando vi o aviso na televisão  " atenção brother todos para a sala , para a apresentação "

E logo todos começaram a se apresentar, gostei da maioria , mais sempre tem alguém que a gente fica com um atrás. Tinha parado de prestar atenção a algum tempo , mais logo voltei quando ouvi aquela bela voz.

- meu nome é s/n Negrini , Sim , filha da Alessandra negrini - quando ela diz isso todos damos risadas, pois sabíamos que alguém iria perguntar isso. - tenho 28 anos , sou atriz  e cantora nas horas vagas, vim pro bbb na intenção de desfazer a imagem que o público tem de mim, é cliche , eu sei, mais é a verdade.  - ela termina e todos aplaudem.

- solteira? - um cara chamado nizam pergunta, não tinha ido muito com a cara dele , depois dessa mais ainda.

- estou , mais apenas para as mulher - ela sorri e da uma piscadela pra parte onde tinha a maioria das mulheres.

- adorei Brasil- Beatriz ou Bia, diz animada.

Depois das apresentações fomos aproveitar a casa um pouquinho, logo após tivemos a dinâmica do puxadinho.

- quem vocês acham que devemos escolher? - pergunto pro meu grupo que era s/n, Vanessa , bin , Beatriz , aluna e eu.

- eu iria na giovanna , ela é gata e parece ser legal - hum, achou ela bonita então senhorita negrini ?

Acabaram escolhendo a giovanna antes de nós , então fomos na Thalita, depois teve a mesma dinâmica com os meninos.




• Votem
• comentem pra eu saber se estão gostando
• Desculpa o sumiço , amanhã tenho postar mais :)

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora