Prólogo

9.6K 665 94
                                    

Avisos importantes 》

🔹️A história em questão é Dark Romance, portanto, não espere por uma história clichê.

🔹️Nela contém muito drama. E é destinada para o público adulto +18.


🔹️A história é ABO, mas não vai ser levada ao pé da letra.

🔹️Gostaria de deixar claro que, se você não concorda que um dos Jikook se envolva com outras pessoas, peço, encarecidamente, para não ler.

🔹️ A fanfic tem diversos gatilhos.

Então, por enquanto, é isso…

The Force Of Destiny


————————— ♤ ————————








“ Dentre tantas derrotas, você foi a qual eu mais sofri. Pois o perdi, sem ao menos lutar, sem ao menos tentar, e tudo simplesmente por não crer, não acreditar e não te merecer. " 

Jeon Jungkook




Dizem que, ao longo do tempo, aprendemos a valorizar as pessoas ao nosso redor. Não sei se essa afirmação é correta, mas, caso seja, preciso aprender ainda mais para não errar novamente.
Fui arrogante e inconsequente, deixando-me levar pelo orgulho e achando que tinha o dever de cumprir uma promessa. Ele sempre me amou da melhor maneira possível, e eu simplesmente o renegava, por não aceitar que as nossas vidas já estavam traçadas, talvez por medo ou ego ferido. Não sei, só sei que o perdi e não mais verei aquele sorriso e nem ouvirei aquela voz doce chamando pelo meu nome. 

Merda!

 Doí muito, saber que ele não está mais aqui. O que me restou foi o desejo de ter uma oportunidade de pedir desculpas e expressar meu amor por ele.
Estou tão exausto que, ao olhar para este teto branco, lembro-me dolorosamente do médico dizendo que ele havia se partido.

Momentos antes [...]

— Por favor, me diga que ele vai sobreviver. Não posso perdê-lo. — Sinto um gosto ruim na boca e, junto com isso, a dor no meu peito era grande.

— Sinto muito, Sr. Jeon. Seu ômega sofreu várias fraturas. Nós tentamos de tudo, mas infelizmente ele não conseguiu resistir. — O seu olhar era triste, o que me fez perceber que ele falava a verdade.

— Não! Não... Jimin… MEU ÔMEGA... JIMIN! — Grito sem saber o que fazer, eu o pedir.

— Segurem-no e injetem o tranquilizante logo. — Tento correr, mas sou segurado por várias pessoas.

— Jimin, por favor… não faça isso, por favor…

Momentos atuais [...]




Só me lembro de cair de joelhos chamando pelo seu nome. Tudo o que queria era estar ao seu lado e poder dar o meu adeus. O choro está avassalador, queimando tudo dentro de mim. Os meus soluços são auditivos para quem quiser ouvir. Nada mais me importa agora, além de ter perdido o meu grande amor. 

Queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente, mas não dá, o que me resta é o nosso filho.

— Oh! Como direi a ele que a sua omma se foi? Por que tinha que ser assim? — Ouço meu irmão chamando por mim.

— Se acalme, Jeon, sei que é difícil, não consigo imaginar o tamanho da sua dor, mas precisa ser forte. Pelo filho de vocês. — Seus olhos estão banhados em lágrimas.

— Como? Me diz como? Isso é culpa minha. — O pesar de saber que tudo isso foi por minha culpa me abala a alma.

— Por favor, fique calmo.

Tento fazer o que Namjoon diz, mas, nesse momento, parece impossível. Tudo piora quando o médico entra às pressas no quarto, olha em volta procurando pelo meu irmão. 

Há algo errado com o seu olhar, ele transmite desespero. 

Antes que ele possa chegar ao Namjoon, eu chamo.

— Quero ver o meu ômega! Leve-me até ele.

Beta para de repente, arregalando os olhos, e eu o vejo engolir seco, o que me faz ter certeza de que algo aconteceu. Apesar do seu nervosismo, ele não desvia o olhar do meu.

— Des-culpe, mas não poderá vê-lo. — Ele diz, completamente nervoso.

O resquício de paciência que eu tinha se foi, devido à ousadia do homem. 

Quem ele acha que é para me impedir de tal coisa.

— Quem pensa que é para me impedir de dar o meu adeus ao meu ômega? — Rosno, o beta treme e isso me faz ficar ainda mais impaciente.

— Senhor, me perdoa, não quero o impedir de nada, é que temos um problema. — Suas mãos estão trêmulas e posso ver o suor escorrendo pela testa. Mas, antes mesmo de eu questionar algo, o beta diz aquilo que eu jamais imaginaria que poderia acontecer. Pela segunda vez nessa noite, o meu homem foi tirado de mim.

— É o seu ômega, o corpo dele desapareceu.





Distante dali…



           

  __________ Ligação ___________

— Alô!

— Conseguiu?

— Sim, estamos com ele, mas aconteceu uma coisa.

— Que foi que aconteceu? Viram vocês?

— Não, não é isso...

— Então, o que é?

— O coração dele voltou a bater, senhor. Ele está vivo.

The force for destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora