Jeon Jungkook
No decorrer da semana, não tive nenhuma notícia do ômega, desde o dia em que ele deixou a mansão. Assim, eu apenas fingi que nada havia acontecido, apesar de o meu irmão constantemente me questionar sobre esse assunto, sugerindo que eu deveria ir atrás dele, o que eu descordo. Se eu tivesse ido, estaria depositando falsas expectativas de que algo poderia ocorrer entre nós, o que é evidentemente improvável.
Contudo, isso não anula o fato de que, desde aquele dia, não consigo mais dormir. As lembranças dele me perturbam, sinto sua falta e o seu cheiro de morango ainda persistiu nos meus lençóis por dias. O Luke não apareceu depois dos fatos, tem alguma coisa de errado com ele, sei disso.
Suspiro pesadamente...
Estou no meu jatinho de retorno para casa, mas há algo de diferente em relação às vezes anteriores. Sinto que deixei uma parte de mim para trás.
— Jeon? — Namjoon chama, me afastando dos meus pensamentos. Em seu rosto contém irritação.
— Fale de uma vez, o que tanto te incomoda?
— Você vai realmente deixar o ômega desprotegido aqui?
— Ele optou por ir embora e não o conheço direito, não sou baba de ninguém. — Fui mais ríspido do que eu queria.
— Acho que você o ajudou nisso, não é? — Nam olha com um olhar afiado, o que me deixa estressado.
Ao olhar pela janela do jatinho, vejo o sol brilhando ao longe, indicando um bom tempo.
Respiro fundo e o respondo.
— Não fiz nada, ele foi quem escolheu sair pela porta. A deusa cometeu um erro grave ao traçar os nossos caminhos, pois eu jamais submeterei a esse destino. — O meu irmão balança a cabeça em negação e ri. — Acabou, Namjoon, nunca mais verei aquele ômega novamente. — Falo com convicção.
— Jeon, a vida sempre encontra um jeito de colocar tudo no seu devido lugar. — Dessa forma, Nam se levanta e segue para a outra poltrona.
Algumas horas depois [...]
Chegamos à casa e meu irmão ainda está muito nervoso devido à nossa última conversa. Não entendo o porquê dele agir assim, ele mal o conhece e o defende de unhas e dentes. O seu silêncio estava me incomodando.
— Namjoon, você vai continuar agindo dessa maneira comigo? — Levanto a sobrancelha e a minha irritação é nítida.
— O que acha? Jeon, você marcou um ômega e simplesmente o deixou. Se comporta como um irresponsável, aquele rapaz não tem culpa de nada.
— E eu tenho? Quem marcou foi o Luke. Não posso assumir essa responsabilidade para mim, já tenho uma ômega. Você sabe muito bem disso.
— Não, você não tem, mas, depois que descobriu que ele foi marcado, por você ou pelo seu lobo, querendo ou não, é sua responsabilidade. Você tem inimigos, perigosos inimigos, o que acontecerá quando a informação de que marcou um ômega for vazada? — O meu corpo gela, não pensei por essa parte.
Merda!
— Por favor, diga o que devo fazer? — Namjoon está desconfiado e percebe minha preocupação sobre o assunto.
— Mande um homem de confiança atrás dele. Por enquanto, deixe alguém o vigiando até que você consiga resolver isso de uma forma mais cautelosa. — Balanço a cabeça em confirmação, me amaldiçoando. Por nunca conseguir ir contra o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The force for destiny
FanfictionPark Jimin, um ômega puro original, que carrega consigo vários traumas e tragédias, a sua vida nunca foi fácil, mas isso nunca o deixou abater. Desde pequeno, lutou e trabalhou duro para se sustentar, tem um coração puro e possui uma personalidade g...