VI

3K 477 132
                                    

Não adianta fugir, não adianta tentar se esconder de algo na sua vida, existe uma força maior chamada destino. As nossas escolhas podem mudar muitas coisas, mas o que é para ser, sempre será. ”

Jeon Jungkook



O que acontece quando tudo ao seu redor não te agrada mais?

O que parecia ser tudo para mim, não tem mais sentido algum. Não sei como explicar, mas tudo começou quando encontrei o meu predestinado. O tempo foi passando, tentei esquecê-lo, mas algo me impede, pode ser o Luke, ou a maldita marca que nos conecta, não sei o real motivo dele não sair dos pensamentos, só sei que estou a ponto de enlouquecer.

— JEON… — Sou tirado dos pensamentos com o Yoongi me chamando.

— Que foi? — Me viro na sua direção.

— Você está quase matando o homem. — Me surpreendo, então olho para o alfa. Ele tinha os dentes quebrados e cuspia sangue.

— Apenas estou estressado. — Digo, afastando-me do indivíduo, os meus irmãos se entreolham.
Sei o que estão pensando, nunca perdi o controle em situações como essas. Vou em direção ao banheiro para me limpar. Namjoon se aproxima enquanto lavo as minhas mãos.

— O que foi aquilo? — A preocupação na sua voz.

— Aquilo o quê? — Tento ficar neutro.

— Você perdeu o controle e não é a primeira vez, na semana passada, você quebrou a mão de um dos homens por ter se atrasado cinco minutos.

— Não sei do que você está falando, eu sou o mesmo de sempre.

— Vai querer me enganar, eu sou o seu irmão, te conheço, algo está te incomodando.

— Para com isso, Namjoon, não tenho nada, só ando estressado, só isso. — O meu irmão se aproxima e toca no meu ombro, os nossos olhares se cruzam através do reflexo do espelho.

— Está bem, só quero que saiba que estou aqui para o que precisar. — Respiro fundo, tentando não demonstrar a confusão em que me encontro. Apenas balanço a cabeça em confirmação e saio do galpão em direção à mansão.

Dois meses depois…


Exatamente três meses passaram-se, desde que eu o vi, o tempo passou arrastado, a minha vida não melhorou muito, ainda continuo com um temperamento à flor da pele. A minha relação com a Hyuna está complicada. Mesmo com as minhas tentativas de não mudar com ela, mal consigo tocá-la. Se fizemos amor umas cinco vezes nesses meses que se passaram, foi muito.

— Luke, apareça.

— Jeon, o que você quer?

— Continuará me ignorando até quando?

Até você ir atrás do nosso ômega.

— Você sabe que isso não vai acontecer porque ele não é meu ômega. O esqueça, nunca mais o veremos de novo.

Nunca o perdoarei, se você não o trouxer para mim.

— Esqueça, Luke!

Ainda vou ver você implorando pelo amor dele.

— Isso nunca acontecerá, jamais me submeterei ao ômega.


Luke não se pronuncia mais, apenas desaparece ao mesmo tempo, em que a porta do escritório é aberta por Hyuna. Ela entra e se senta na minha frente, sua expressão era triste. Não tive coragem de perguntar o que ela desejava, pois, no fundo, já sabia do que se tratava. Enfim, ela quebra o silêncio entre nós.

The force for destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora