Jeon Jungkook
Sair do jantar totalmente perdido, sei que não deveria ter deixado o meu filho e o Jimin sozinhos, mas precisava esfriar a cabeça, toda aquela situação me deixou à mercê da loucura. Com isso acabei confessando a Hyuna que estou apaixonado pelo Park.
Não deveria ter feito aquilo, mas é a verdade, ao me envolver com ela, compartilhei um juramento com o seu pai, que estava prestes a falecer, de que eu iria amá-la e protegê-la por toda a minha existência. Nesse tempo, eu nutria um grande afeto por ela, além de a sua família ser próxima da minha. Diante dessa situação, percebo que não estou cumprindo com a minha promessa. Respiro fundo, tomando mais um gole de uísque. Vejo Namjoon se aproximando junto com os outros meus irmãos que se sentam à minha frente. Os seus olhares eram de julgamento por eu estar aqui bebendo. Reviro os olhos.
— O que vocês querem? — Pergunto já sem paciência.
— Quando vai tomar uma decisão? Essa situação está se agravando, ainda mais, a sua indecisão só irá favorecer num desastre. — O Namjoon comenta, com um semblante preocupado.
— Não é tão simples assim, Namjoon.
— Quanto mais tempo passar, tudo ficará pior, você ama o Jimin. — Maldito coração que só de ouvir esse nome dispara.
— Eu tenho a Hyuna, sabe muito bem a promessa que fiz ao pai dela.
— Ele está morto, Jeon. E mortos não cobram promessas. — O meu irmão diz irritado, olho incrédulo para o Alfa, mas ele continua.
— E seremos sinceros, nem ele, como pai, fez o tanto como você já fez por ela.
— Pela deusa Nanjoom! O que está dando em você hoje? — Estou perplexo com tudo que sai da sua boca.
— Me diga, Jeon, o que você faria se encontrasse o Jimin com outro homem? — OS meus olhos mudam de cor e o meu cheiro se intensifica.
Aperto com força as minhas mãos, isso faz com que o copo trinque, o meu peito sobe e desce e a minha respiração acelera e isso tudo é só por imaginar outro homem tocando nele. Nanjoom ri, balançando a cabeça em negação, assim, como J-Hope e Yoongi.
— Não demorará muito para que ele arranje um alfa, já que, pelo que ouvi entre os membros, muitos alfas da máfia estão interessados nele. — J-Hope diz com um sorrisinho de deboche e o meu corpo trava, uma angústia me assola, tento fingir que nada disso me afeta, pois realmente não era para ficar afetado, mas não consigo. A cartada final é dada pelo Yoongi.
— Para dizer a verdade, parece que ele já até foi pedido em namoro. — Isso foi o fim para mim, aperto com toda a força o copo nas minhas mãos, o quebrando de vez, rosno alto e com raiva pela audácia dos filhos da puta.
— PAREM PORRA! Eu o amo, estou apaixonado pelo Jimin. E eu matarei qualquer um que ousar tocar no que é meu, ele é MEU.
Acabo assustando os meus irmãos, o meu corpo tem tremores, parece que vou me transformar, o Luke uiva por dentro como louco, só de imaginar um infeliz tocando no que é nosso, fecho os meus olhos, suspirando pesadamente, mas logo abro quando escuto os sorrisinhos dos desgraçados.
— Calma, estamos brincando. — Namjoon levanta as mãos em sinal de rendição.
— Vão se ferrar, porra! — Digo bravo, Namjoon ri, mas o seu semblante fica sério.
— Agora é sério, Jeon, tome a sua decisão, o Jimin não merece viver dessa maneira, e a Hyuna, também não.
— Eu sei! — Falo baixo, entregue pelo cansaço físico e mental, de repente sinto um aperto no peito, mas ignoro, deve ser devido a toda essa situação complexa que estou vivendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The force for destiny
FanfictionPark Jimin, um ômega puro original, que carrega consigo vários traumas e tragédias, a sua vida nunca foi fácil, mas isso nunca o deixou abater. Desde pequeno, lutou e trabalhou duro para se sustentar, tem um coração puro e possui uma personalidade g...