XXX

1.9K 299 155
                                    





Jeon Jungkook









   Nos dois anos que se passaram, sobrevivi tendo que suportar o peso da minha consciência e a culpa que carrego. Todas as noites, tenho pesadelos sobre aquele fatídico dia e em nenhum momento as lembranças de Jimin saíram dos meus pensamentos. Contudo, com o decorrer do tempo, tive que seguir em frente, não somente por mim, mas também por minha família, especialmente o meu filho.

Muitas coisas mudaram durante esse tempo. A máfia está avançando ainda mais, fiz um tratado de união provisório, um acordo feito pelo próprio chefe da máfia russa, fazendo com isso que as minhas mercadorias sejam traficadas com mais segurança.

Durante esse período, tive a ajuda dos meus irmãos e cunhados para cuidar do meu filho, o que foi muito útil, uma vez que não sei como seria sem eles comigo. Nesse tempo, também não me envolvi com ninguém sentimentalmente, em poucas vezes que mantive relação foi durante o cio, além disso, não consigo manter algo com ninguém. Por mais que os meus irmãos tentem me aconselhar, que eu preciso de alguém e já está na hora de eu deixar o passado para trás. Mas não me sentia preparado para isso, a culpa é um peso muito pesado. Principalmente para colocar outra pessoa no lugar do homem que amo e que sempre amarei pelo resto da minha vida, e também tem o Luke, que desde a nossa última conversa nunca mais apareceu.

Tomo um enorme susto quando a porta é aberta pelo meu irmão, que entra sem bater.

— Jeon?

— Porra! Quer me matar de susto, J-Hope? — O desgraçado ri da situação.

— Desculpa, mas preciso te entregar uma coisa… isso acabou de chegar aqui e é para você. — Nas suas mãos está um envelope todo decorado. J-Hope, me estende o papel que acredito eu que seja um convite.

— O que é? — Pergunto sem abrir.

— Seung voltou e dará uma recepção para todos os principais líderes das gangues de Seul. Ele quer a sua presença.

— Não vou. — Digo firme, jogo o convite sobre a mesa.

— Posso saber o porquê? — J-Hope pergunta com o cenho franzido.

— Jimin não confiava nele, então eu também não confio.

— Você precisa ir, Jeon. Você é o chefe da máfia, além de ser o dono da cidade. — Reviro os olhos, mas meu irmão continua a sua fala.

— E outra, já está na hora de você esquecê-lo. Já faz dois anos, irmão.

— Jamais vou esquecê-lo, ele é e sempre será o amor da minha vida, J-Hope.

— Sei disso, irmão, mas você precisa de alguém ao seu lado. Tenho certeza de que ele já teria seguido em frente se fosse ao contrário. Olha, chame a Hyuna para te acompanhar na recepção, ela sempre esteve com você durante todo esse tempo. Dê a ela uma chance, pois também é a mãe do seu filho. — Não digo nada, J-Hope se afasta, indo em direção à porta. Ele continua a falar.

— Pense bem, Jeon. Você precisa seguir em frente. — O chamo quando está saindo.

— Você está enganado, irmão. Se Jimin estivesse no meu lugar, ele jamais me magoaria da forma como fiz com ele. — J-Hope me encara assustado, mas não me responde e sai.

Sozinho e de volta aos meus pensamentos, encaro o convite pensando no que acontecerá daqui em diante. Talvez, por uma parte, meu irmão esteja certo, devo continuar a minha vida.
Respiro fundo, pego o celular e vou direto ao contato da Hyuna para ligar.

The force for destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora