Park Jimin
O meu coração disparou vendo o alfa parado ali, tudo aquilo era tão surreal, principalmente por saber que era o seu lobo no controle. Quando o seu olhar se cruzou com o meu, um sorriso surgiu nos seus lábios, indicando o quanto feliz estava em me ver, e isso me fez rir também. Mas tudo se desfez quando o senhor Will apareceu.
— O que está acontecendo aqui? — Ele parou para analisar a situação e me viu jogado no chão.
— O que você fez, seu ômega imundo? — O mais velho falou, o seu olhar era frio e cheio de desprezo, mas parece com o filho sabia quem era o tal Jeon.
— Pai, não! — O alfa disse, apontando em direção ao lobo, que ainda permanecia parado com uma expressão nada boa e com as mãos nos bolsos. O velho beta arregalou os olhos como se estivesse vendo um fantasma.
— Jeon Jungkook?
O alfa Jeon abriu um sorriso convencido e andou na minha direção, mas antes mesmo dele chegar, me levantei correndo e pulei nos seus braços, começo a chorar, queria contar a ele toda a situação que se decorreu. Mas não precisei dizer nada porque o lobo simplesmente me acalentou de uma forma amorosa, dizendo que tudo ficaria bem e que ele veio me buscar.
— Meu bem, estou aqui, estou aqui por você, fique calmo.
— Lobinho, ele tentou machucar o Jimin e o bebê que estou esperando.
Eu dizia na terceira pessoa, infelizmente isso acontece quase sempre quando me sinto ameaçado ou magoado, é algo que carrego devido aos meus traumas. Eu esfregava o meu rosto no seu peitoral, como se eu quisesse me fundir ao lobo.
— Eu sei, meu bem, presenciei tudo. — Ele diz, enquanto levanta o meu rosto para olhar nos meus olhos, ficamos perdidos ali por um momento. Somos tirados dessa bolha por uma voz que já conheço.
— Luke, o que faremos? — Olho em direção de onde a voz vem e vejo o alfa que estava naquele dia na mansão. Ele olha com certa apreensão, talvez pensando que eu estivesse gravemente ferido.
— Você? — Deixo escapar alto demais, talvez tenha o deixado envergonhado.
— Como vai ômega? — Pergunta, sem jeito.
Abri um sorriso por percebe que ele ficou realmente envergonhado. No entanto, logo me senti pressionado ainda mais contra o corpo do lobo. Ao olhar para ele, vejo que está com uma expressão desagradável, como se estivesse com ciúmes. O seu olhar se transfere para o alfa que acabou de falar comigo, não foi dito nada, mas o olhar foi suficiente para entender algo, porque isso fez o alfa rolar os olhos como uma forma de desgosto. O lobo começa a dar ordens, e isso fez o meu corpo tremer.
— Tirem todos os que não estavam envolvidos no que aconteceu, agora.
— O que você vai fazer, lobinho? — Pergunto curioso enquanto me esfrego nele, tentando me cobrir com o seu cheiro.
— Vou fazê-los pagar, colocarei tudo isso abaixo.
— Lobinho, se você fizer isso, o Jimin não terá mais trabalho.
— Você é o meu ômega e está carregando o meu filhote, e a partir de hoje estará sob a minha proteção, não precisará mais trabalhar se não quiser. Mas se quiser será depois que o nosso bebê nascer.
Arregalo os meus olhos, que estão repletos de lágrimas, e a emoção toma conta de mim ainda mais, não é devido a algo material que o lobo mencionou, mas porque sei que tudo o que ele disse é verdadeiro e que ele estará presente na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The force for destiny
FanfictionPark Jimin, um ômega puro original, que carrega consigo vários traumas e tragédias, a sua vida nunca foi fácil, mas isso nunca o deixou abater. Desde pequeno, lutou e trabalhou duro para se sustentar, tem um coração puro e possui uma personalidade g...