Park Jimin
Abro os olhos com dificuldade devido à luz que entra pela janela do quarto do hotel. Sinto o cheiro do meu alfa e levanto o olhar para ver o seu rosto. Estou deitado sobre o seu peito e a sua expressão é calma. O meu pensamento volta para as horas anteriores. Sinto as minhas bochechas esquentarem devido ao que fizemos, mas não me arrependo e faria tudo novamente. Toco nos meus lábios e lembro que ele gozou na minha boca. A sua presença maravilhosa, o seu gosto e percebi que estou louco por esse homem. Eu me perdi nos seus gemidos, no seu rosto, no gosto e na sua boca. Cada momento está eternizado dentro de mim e guardarei para sempre. Sou tirado dos meus pensamentos por ele.
— Bom dia, meu bem! — A sua voz saiu arrastada e rouca, os seus cabelos estão bagunçados e um sorriso lindo apareceu no seu rosto para alegrar a minha manhã.
— Bom dia, alfa! — Respondo numa felicidade sem igual, faço um carinho no seu peito. Ele passa a mão sobre o meu rosto, tirando o fio de cabelo que estava na minha testa. Os seus toques eram suaves.
— Você dormiu bem? — Ele me pergunta enquanto me fazia encará-lo.
— Sim, e você dormiu bem, alfa? — Um sorriso cafajeste aparece no seu rosto, logo após ele fica sério e responde a minha pergunta.
— Eu dormir bem, maravilhosamente bem, para dizer a verdade. — Fico desconfiado com a mudança repentina no seu humor, ele parece um pouco desconfortável, mas acabo por ignorar, achando que seja coisa da minha cabeça.
— Que bom, fico feliz, queria poder fazer um café para você, Jungkook. — Digo com um bico nos lábios, pois queria agradá-lo. Ele me olha, e dessa vez, a única coisa que vejo é carinho.
— Não precisa, meu bem, tomaremos em casa. Nessa hora, o café já deve estar sendo servido. — Balanço a cabeça concordando, tento levantar para ir em direção ao berço e acordar o meu pequeno dorminhoco, mas sou segurado pelas mãos tatuadas do meu alfa.
— Aonde vai? — Ele pergunta, confuso.
— Eu iria ver o nosso filho.
— Espere, ele está dormindo, fique comigo mais um pouco. Jimin.
— Alfa! — Sinto a sua mão adentrar na minha camisa enquanto o seu rosto vai em direção ao meu pescoço, deixando beijos por todo o local. Não consigo me segurar e solto um gemido dengoso.
— Ju… ah!
— Diga, meu bem, estou aqui só para te ouvir. — Jeon sussurra enquanto mordia a minha orelha, fecho os olhos, aproveitando cada toque seu. De repente, ele para, fazendo assim que eu abra os olhos por confusão sobre o seu ato repentino e deparo com ele me olhando fixamente, fico envergonhado, mas não desvio momento nenhum, ele sorri.
— Você é lindo, meu bem, a minha joia preciosa.
— O meu coração dispara por essa simples demonstração de afeto.
— Digo o mesmo, alfa!
A sua mão foi em direção ao meu rosto fazendo um carinho, o meu coração se derrete, e ali percebi o quanto eu estava feliz, uma felicidade que só tive algumas vezes durante toda a minha vida. Mas há algo que me preocupa se tudo for um engano? Se ele não está arrependido? Com esse pensamento, vou em busca da resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The force for destiny
FanfictionPark Jimin, um ômega puro original, que carrega consigo vários traumas e tragédias, a sua vida nunca foi fácil, mas isso nunca o deixou abater. Desde pequeno, lutou e trabalhou duro para se sustentar, tem um coração puro e possui uma personalidade g...