XXXVIII

1.5K 270 166
                                    


Olá, meus amores...❤️👋

Quero agradecer cada palavra de carinho e força que vocês deixaram nos comentários, muito obrigada mesmo de coração 🙏❤️️.






⚠️ Esse capítulo contém gatilhos pesados, se for sensível, não leia… (Estupro, tortura física, psicológica, etc…)



" Ninguém transforma um demônio em um anjo, mas um anjo pode virar demônio facilmente. "




Jeon Jungkook





Depois que recebi a ligação do meu ômega dizendo que queria que eu o ajudasse, contando onde os ômegas estariam hoje, fiquei com o coração muito apertado. Sei que ele não irá matá-los, mas tenho muito medo do que poderá acontecer no futuro e das consequências desse sequestro. Minha mente está focada nos meus irmãos e no que acontecerá quando eles descobrirem que os seus ômegas foram sequestrados pelo meu.

Desde que ele voltou, decidi que me dedicaria a ele de forma incondicional, como tenho feito, por amor, mas principalmente pela culpa que carrego nas costas. Quero que ele veja em mim o seu maior aliado e amigo. Sei que isso levará tempo, sobretudo agora que ele tem outro homem ao seu lado.

A porta é aberta com brusquidão pelo Namjoon, que está muito irritado.

— Como você pode se unir com aquele ômega contra nós? — Franzo o cenho.

— Do que você está falando? — Pergunto e ele ri irônico.

— Não se faça de tolo, sei que vocês estão tramando para sequestrar nossos ômegas. — O meu corpo trava, como ele sabe?

— Quem te contou isso? — Questiono já desesperado.

— Não é relevante, mas o meu objetivo aqui é te alertar… Ao contrário de você, prezo pelo seu bem-estar e, por isso, quero dizer que o J-Hope está no Shopping nesse exato instante, com vários homens armando uma emboscada para matar o Jimin. Ele prometeu que te livrará desse mal. — Por alguns instantes, meu mundo desabou e eu saí como um louco, sem sequer olhar para trás. Jimin pensará que o mandei para morrer.

Ao chegar no local de entrada do Shopping, ouço barulhos de vários tiros e pelo caminho vejo pessoas saindo correndo desesperadas. Eu corro em busca do meu ômega e percebo que tudo está acontecendo no segundo andar. Subo as escadas rapidamente e, ao me aproximar, vejo os meus homens disparando contra o mesmo alfa que vi na recepção do Seung. Ele está fazendo Jin de refém. Os homens da máfia, ao perceberem minha presença, congelam, entretanto, são atingidos pelo alfa. Ele olha para mim e faz menção com a cabeça, mostrando para um local onde só então ouvi a voz do meu ômega. O alfa sai arrastando o meu cunhado enquanto a tira.

E ao me aproximar do local onde ouvir a voz do Jimin, a visão que tive foi assustadora. Meu irmão está com uma de suas pernas quebrada e o homem que amo está prestes a encerrar com a sua vida. Peço que ele não faça isso e, assim, com pena de mim, ele o libera. No entanto, suas últimas palavras causaram-me uma sensação de medo e meu peito doeu.

— Você me traiu e terá volta, pode ter certeza disso Jeon. — A decepção em suas palavras eram explicitas. Jimin se vai, nos deixando sozinhos.

Meu irmão grunhe de dor se contorcendo no chão. Engulo em seco porque minha mente grita. Jimin realmente iria matá-lo se eu não tivesse chegado?

The force for destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora