III

3.1K 463 36
                                    

⚠️ O capítulo é cheio de gatilhos 🚫








Park Jimin 






Alguns dias se passaram desde o encontro com o tal Jeon, e apesar de tentar esquecê-lo de todas as maneiras, não consegui. Sonho todas as noites com o seu olhar negro e as suas mãos grandes tocando o meu corpo. 

Tentei, diversas vezes, conversar com a minha loba sobre o ocorrido, mas ela se manteve indiferente. Também tentei continuar com a minha vida como se nada tivesse acontecido, mas isso é o mais improvável de acontecer, uma vez que agora tenho uma marca no pescoço.

Quando cheguei em casa naquele dia, chorei por diversos motivos: por ser tão azarado, por ser quem sou e por tudo o que já aconteceu comigo. A vida sempre foi cruel de todas as maneiras possíveis. Às vezes, ao longo do tempo, me pergunto o motivo de tantas tristezas e tragédias, e qual o significado de tudo isso. Infelizmente, ainda não achei uma resposta concreta. Desde que descobri a minha classificação, tudo mudou significativamente. 

Deitado aqui, lembranças dolorosas tomam conta da minha mente. 

Até os seis anos de idade, tive uma vida tranquila, porém alguns acontecimentos fizeram tudo o que eu sabia ou jurava conhecer mudar completamente. Minha vida se tornou um inferno quando descobriram que eu era um ômega. 


                         Minha história [...]





Sou filho de Sr.Eun-Ji, e meu pai, Sr.Park Seung. 

Eu fui um filho desejado pelos meus pais, tudo ocorreu maravilhosamente bem quando nasci, mas havia uma pequena questão: o meu pai tinha um desejo intenso de ter um filho alfa lúpus e depositava toda a sua confiança em mim. 

Pelo pouco que sei sobre a gestação da minha omma. Não puderam identificar a minha classificação. Os médicos que a acompanharam disseram que isso nunca acontecia e que havia algo diferente nessa situação. Entretanto, meu pai tinha plena convicção de que eu era um alfa lúpus. 

Os meses se passaram e eu nasci saudável. 

Fui criado e cuidado como um alfa até os seis anos, porém tudo mudou quando eu brincava com a minha bola na frente de casa. O cachorro do Sr. Stark se soltou e correu em minha direção. Gritei por socorro e fiquei apavorado, e o meu pai saiu de casa como um louco, me salvando do ataque.

 Em seguida, ele veio até mim para tentar me confortar e, pouco antes de chegar perto o suficiente, meu pai parou de repente. 

Os seus olhos se arregalaram, completamente assustados.E eu, inocente, pedi colo para ter a proteção nos seus braços, mas, ao contrário do que eu imaginava que aconteceria, ele simplesmente se virou e foi embora. 

Naquele momento, não compreendi muito bem o que estava acontecendo por ser muito novo. No entanto, com o decorrer do tempo, as coisas mudaram dentro de casa. O meu pai deixou de ser aquele homem amoroso, ele passava mais de três dias consecutivos fora e, quando retornava, estava bêbado. Comecei a conviver com brigas diárias entre os meus pais. O carinho que antes era me dado pelo meu genitor não existia mais. 

Ao completar oito anos, tive o primeiro contato com minha loba. Ela não era amigável e me causava medo, apesar de ter uma impressão incerta sobre ela. Corri para contar a eles o que aconteceu, os dois ficaram surpresos, mas meu pai foi o que mais ficou satisfeito com a notícia. Depois disso, as coisas em casa apresentaram uma melhora, embora não tão significativa quanto antes.

The force for destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora