XL

1K 233 95
                                    

"  Acha que matar é difícil? Tente curar alguma coisa, isso é duro e requer paciência. Você pode estragar algo em apenas dois segundos, e levar a vida toda para consertar. Uma vida inteira, e até mesmo gerações. "




Park Jimin




As minhas palavras foram extremamente duras para com o alfa, uma vez que eu realmente desejei que ele sentisse o meu total desprezo. No entanto, ao olhar em seus olhos, percebi que o machucar seria como uma forma de me matar aos poucos e não fará os meus sentimentos por ele acabarem. A dor que carrego é muito maior do que eu possa aparentar. Tudo o que passei me transformou no que sou hoje, um vaso vazio de mágoas e tristezas.

Quando ele se virou para ir embora, pensei por um momento que o havia perdido. As lágrimas caíram e a dor da perda toma conta do meu coração. Eu me levantei, não suportando ficar sentado olhando para o homem que amo partir, desolado por eu simplesmente magoá-lo de tal forma. Então, resolvi dizer o que realmente queria. Durante esses dois anos, tentei arrancá-lo do meu coração junto com todo o amor que carrego, mas não consegui e, depois de voltar, esse amor cresceu ainda mais.

Saio do meu devaneio, com Jeon me chamando.

— Amor... — Encaro os seus olhos castanhos. — Eu te amo!

Gostaria de poder corresponder, mas ainda não é o momento adequado. Desejo que, quando diga, seja para que ele não tenha mais dúvidas de que eu não possa ir embora. Me aproximo ainda mais e o beijo, mostrando a ele todo o meu carinho em ações.
O nosso beijo é lento e excitante. Arrancando de nós dois suspiros e gemidos, se afastamos devido à falta de ar.

 Jeon me encara..

— Amor... quero pedir desculpas por tudo, a dor que te causei não sei exatamente a profundidade dela, mas sei que tudo isso te machucou muito. Suas palavras me tocaram fundo e me mostraram a minha responsabilidade sobre meus atos. Prometo que jamais cometerei o mesmo erro. Talvez minhas palavras agora para você não sejam confiáveis, entretanto saiba que falo do meu coração. Vivo e morro por ti, meu pequeno, e ninguém nesse mundo ocupará esse lugar que só você tem aqui. — Sua mão leva a minha até seu peito. — Me perdoe e dê a esse alfa a oportunidade de resolver tudo. Sou humano e cometo erros, mas sei aprender com eles.  

Ele diz ao choro, sem aguentar, também caio aos prantos.

— Jungkook… também quero pedir perdão pelo modo como tenho te tratado, depositando em você toda a minha mágoa, o que não é correto. Você foi um vítima como eu, seu único erro foi não tomar uma decisão.

Jeon desliza a mão pelas minhas bochechas com um toque delicado, e pela primeira vez me entrego e abaixo minhas barreiras.

— Não é necessário se desculpar. Eu precisei ouvir tudo isso para compreender melhor o que ocorreu. Suas palavras foram duras, mas fundamentais para que possamos reconstruir e começar um novo ciclo. — Balanço a cabeça, concordando.

Seus toques me dão tranquilidade.

— Mandarei os quatro para que você faça o que achar mais adequado com eles.

— Obrigado! Mandarei para você as provas do envolvimento deles com Seung. — Ele nega com a cabeça.

— Não precisa, confio em você.

— Jeon!

— Daremos um passo de cada vez para reconstruir o nosso amor.

— Sim!

Saímos da nossa bolha com Noah adentrando na sala, Jeon rola os olhos.

— Desculpa em atrapalhar o casal apaixonado, mas Jeon precisa ir e temos que terminar a tortura da Hyuna. Ela não aguentará mais por muito tempo. Henry está fazendo um milagre até agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The force for destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora