XXXIV

1.7K 280 139
                                    

Park Jimin



Troquei a tempo as cargas que eram de armas para a de bombas. Depois da supervisão do Jason, tive menos de quinze minutos para concluir meu plano, logo as cargas foram transportadas. Poucos minutos após chegar ao galpão da Browks, as bombas explodiram.
O prejuízo que eles sofrerão será tão grande que teremos uma disputa pelo território das gangues mais próximas.
Do topo do edifício, percebo o inferno que se tornou o local.

Noah está ao meu lado, olhando tudo com um sorriso no rosto. Ao perceber que estou o admirando, seu olhar cruzou com o meu.

- Podemos conversar agora? - Ele pergunta, se aproximando e me puxando para perto.

- Aqui? - Suspendo a sobrancelha, ele sorri.

- Não há lugar melhor. - Balanço a cabeça, concordando.

- Diga de uma vez o que quer falar. - Peço.

- Minha família, juntamente com o Seung, arranjaram um casamento para mim. A ômega é do meu convívio familiar. - O seu olhar se torna entristecido.

- Por que não me contou antes?

- Por medo da sua reação, isso que acontece entre nós dois vai além do carnal. Eu te amo, Jimin. - Abro um sorriso, com a sua forma fofa de dizer que não trepamos por trepar.

- Você a ama? - Ele nega.

- Não tenho a intenção de me casar. Sou quebrado demais para isso. - Suspira, o seu olhar vai para qualquer lugar que não seja eu.

- Noah, você precisa ser feliz, merece ter uma família, uma esposa que te ame. Ao final do dia, quando chegar em casa, poderá encontrar alguém à sua espera. Não se torne alguém como eu, sozinho, sem amor e com o coração despedaçado. Me tornei um monstro para que eu pudesse continuar a viver, mas, se colocar as cartas na mesa, estou morto há muito tempo e vivo para minha vingança. Entretanto, já você, é uma pessoa muito boa, merece ser feliz. - Seus olhos ficam marejados e se fixam no meu.

- Você tem a mim, meu bem e o meu amor - Ele diz, bicudo o que me faz ri.

- Eu sei, mas você precisa ter uma vida longe disso, não tenha medo de viver. Eu vou estar sempre ao seu lado te ajudando. - Ele beija meus lábios com um selinho demorado. Meu peito se aperta. - Me prometa que sempre, será meu Noah.

- Prometo, você é tudo para mim, Jimin. Ninguém neste mundo poderá mudar isso.

- Se não for com ela, tente com outra pessoa, mas busque viver, após deixar esse inferno. Viva uma vida feliz por nós dois. - Ele franziu o cenho. Meu corpo foi apertado ainda mais contra si.

- Jimin, você não está pensando em se sacrificar nessa vingança? - Permaneço calado, ele se afasta. - Você está escondendo algo, me diga o que é?

- Não é nada disso, só quero que você seja feliz, Noah. - Ele volta a se aproximar, sua mão toca a minha nuca, me puxando para um beijo cheio de carinho. Nos separamos, seus olhos continuam fixos no meu.

- Não ouse me abandonar, ômega. Seremos eu e você para sempre, não aceito te perder. - Sorrio.

- Que bom, porque eu também não.

Me afundo na sua boca mais uma vez, suspiro em deleite, aproveitando-o. No fundo, ouvimos um som alto de explosões e, ao olharmos, percebemos que o segundo galpão foi para o espaço.

- Iremos acabar com o Seung. - Anuncio, Noah novamente me beija e as suas mãos me envolvem por completo. Por falta de ar nos afastamos.

- Sim, vamos dar um fim em suas maldades. - Ele sussurra contra a minha boca.

The force for destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora