XX

2K 304 59
                                    


Park Jimin
                   
            

              ____________ Ligação____________

Alô!
— Já está acontecendo.
— Quando começou?
— Hoje pela manhã, como prevíamos.
— Tudo bem, obrigado por me avisar.
— De nada estamos juntos nessa, tenha cuidado.
         _________________♤___________________

Olho para o meu filho que está nos meus braços brincando, vejo os seus olhinhos se fechando, é um sinal que está na hora de dormir. Aperto o seu corpinho num abraço apertado e lhe dou um beijinho na testa. Mesmo estando sonolento, ele ri, um sorriso puro e gentil. O levo em direção ao seu berço, o colocando para descansar. Eu deveria estar feliz, mas não consigo, algo me diz que tudo ao meu redor mudará e de uma forma que não gostarei nenhum pouco.



De madrugada…





Já são duas da manhã e nada do Jeon chegar, não atendeu nenhuma das minhas ligações. Isso me preocupa. Depois de tudo que fizemos na noite passada e ele não ter sequer me mandado uma mensagem, com toda certeza há algo errado. Liguei para o J-Hope, que me disse que ele estava resolvendo alguns problemas e que, quando terminasse, conversaria comigo, o que me deixou mais preocupado ainda. Sei que uma tempestade está por vir, mas não sei por qual lado ela virá.
Escutei os carros se aproximando da mansão, o que me deixou mais tranquilo. Fui em direção a recebê-lo. Quando chego no pé da escada, vejo Jin e Tae sentados portando uma expressão de preocupação. De repente, a porta se abre e por ela passam Namjoon, J-Hope e Suga. O que me deixa apreensivo, então pergunto pelo meu alfa.

— Onde está o meu alfa? — Sinto um aperto no peito. Yoongi me responde.

— Ele está vindo, está pegando as malas. — Fico confuso com a sua fala.

— Malas, de quem? — O alfa não responde, só olha para os outros dois alfas. Logo a imagem de quem menos imaginava aparece, Hyuna ela está abatida e pálida, atrás dela, Jeon aparece segurando duas malas. Não acredito, isso pode ser brincadeira.

— O que ela está fazendo aqui? — Digo sem um mínimo de culpa por expressar o nojo que tenho dessa mulher. O olhar do Jeon vem na minha direção, e há algo diferente nele. Sou ignorado. O olhar dele recai sobre o Jin.

— Jin, você preparou o quarto que pedir?

— Já, sim, Jeon. — O ômega responde receoso.

— Acompanhe até lá e a ajude a se acomodar. — A raiva se instalou, que merda está acontecendo aqui?

— Não vai levá-la para porra nenhuma. — Rosno irritado ainda mais. Jeon me encara furioso.

— Park, se acalme, vamos para o escritório e lá conversaremos. — Ele me chamou de Park? O que está acontecendo com ele?

— EU NÃO SAIO DAQUI ATÉ VOCÊ ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, E O POR QUÊ DESSA LAMBISGOIA ESTAR DENTRO DA MINHA CASA?

— ABAIXE A PORRA DA VOZ E NÃO A CHAME ASSIM. — Ele grita, fazendo todos nós se assustarmos com sua voz poderosa. Namjoon tenta intervir.

— Jeon, se acalme, assim só piorarão as coisas. — Nam diz, mas peço para que o deixe, eu quero ver até onde ele vai com isso.

— Não peça para ele se acalmar, Namjoon, quero ouvir tudo dele, até os gritos. Diga de uma vez o que ela está fazendo aqui? Após você ter me jurado que ela nunca mais pisaria novamente nessa casa.

The force for destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora