Jeon Jungkook
Após o episódio com o Park, fiquei bastante confuso sobre toda aquela situação. Não pude lutar contra o ômega abusado, ainda levei um tapa e acabei me entregando aos seus toques.
Tudo o que ele disse em voz alta era a mais pura verdade.
Também deveria ter parado o beijo, mas não consegui, foi impossível, pois ali estava a razão da minha maior obsessão e o responsável pelas noites sem dormir. Após aquele dia, não pude olhar para Hyuna ou dormir com ela, não por medo ou algo do tipo, mas sim porque os meus sentimentos estão mudando.
Diante de toda aquela confusão, percebi que estou totalmente dependente do ômega que está carregando o meu filho.
Jimin tem evitado conversar comigo após o ocorrido na sala, o que tem me causado grande desconforto. Sei que tudo aquilo foi culpa minha, não devia ter proposto algo tão ridículo. Me deixei ser influenciado pela Hyuna, sobre a vergonha que seria ela estar no jantar como uma mera convidada. Então tomei a decisão de que ela ocuparia o posto do Park.
E, porra!
Contudo, nunca imaginei que ele reagiria daquela forma, e eu sempre me surpreendo com o garoto. Sei que cometi um erro, mas não sei o que fazer. Tento agradar um, e consequentemente, magoar o outro.
A única coisa boa que nos aconteceu nesses dias que se passaram foi que descobrimos o sexo e a classificação do nosso filhote.
É um menino, um Alfa lúpus!
Quando recebi a notícia, me emocionei, não pode conter tamanha felicidade. Durante esse período, as poucas vezes em que Park me dirigiu a palavra foram para pedir um favor. Ele deseja que, logo após o nascimento do nosso filho, eu o treine. Além de pedir a sua entrada para a máfia, e isso foi uma grande surpresa para mim. Não, entendendo o porquê disso logo agora, perguntei sobre os seus motivos para isso e tão de repente, mas como resposta, só ganhei o seu silêncio. Sem querer prolongar o nosso encontro, pois ainda temos a vergonha do ocorrido, acabo concordando com o seu pedido sem ter muitas explicações. Dessa forma, foi decidido que, após o seu resguardo, Park se tornaria o novo membro da Bangtan Boys.
Sou tirado do meu devaneio com a porta do escritório sendo aberta por Hyuna. Vejo a ômega se aproximar com aquele mesmo sorriso gentil de sempre, ela me observa sem dizer nada por alguns segundos, mas acaba falando o que quer.
— Vai me ignorar até quando?
— Não sei, o que quer que eu diga, Hyuna?
— Por que não começar a explicar o motivo pelo qual permitiu tudo aquilo? Desde a chegada desse ômega, você se transformou, ele te controla fazendo tudo que ele deseja.
— Não é muito diferente daquilo que faço por você.
— EU SOU A SUA MULHER! E ele não passa de um putinho que só te usou. — Ela rosna irritada, os meus olhos mudam de cor e eu transbordo raiva. Bati com a mão sobre a mesa, o que causou um som alto e intenso pelo local.
— LAVE A PORRA DA BOCA QUANDO OUSAR FALAR DELE. EU NÃO SOU UMA CRIANÇA, E O PARK É TÃO VÍTIMA QUANTO EU. — Vejo Hyuna lagrimar pelo tom de voz, mas não me arrependo, estou de saco cheio de tudo isso e não permitirei que ela o ofenda.
— Está vendo, você o defende com unhas e dentes, nem tem coragem de negar o que ele disse naquele dia. Você virou um capacho nas mãos dele e isso tudo é só porque vai ganhar um bastardo. — Ela rosna.
O resquício de paciência que tinha se foi nesse exato momento. Usei minha velocidade lúpus e a agarro o seu cabelo, a fazendo me encarar. Os seus olhos arregalam, indicando que está assustada e isso me agrada tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The force for destiny
FanfictionPark Jimin, um ômega puro original, que carrega consigo vários traumas e tragédias, a sua vida nunca foi fácil, mas isso nunca o deixou abater. Desde pequeno, lutou e trabalhou duro para se sustentar, tem um coração puro e possui uma personalidade g...