⚠️ +18
Jeon Jungkook
Apenas percebi a nossa chegada quando ouvi a porta do carro bater. Perdi-me completamente nos toques do ômega. Tenho plena certeza de que o Namjoon irá se queixar pelo desrespeito à sua presença. Pareço um animal selvagem devorando o pequeno corpo no meu colo.
Suspiro irritado...
Porém, depois me entendo com ele. Ainda tenho que lidar com esse enorme problema em que acabei me metendo.
A porta do carro é aberta por um segurança. Carrego o garoto nos meus braços e pressiono o seu corpo contra o meu, aumentando o meu cheiro para que nenhum homem ouse, se quer, olhar para ele. Entro na mansão de forma rápida, subindo as escadas e chegando ao quarto onde resido temporariamente. Coloco-o sobre a cama e paro para observar a sua beleza, que parece ser esculpida por anjos. Meu lobo rosna dentro de mim, como se estivesse desesperado para tomá-lo.
— Jeon, preciso dele, não seja um bundão.
— Não, você sabe que não podemos fazer isso.
— Ele é nosso e está necessitado, não ouse negar.
Sem responder, tento sair depressa do quarto, mas paro de repente quando ouço a voz do ômega clamar por mim.
— Alfa, preciso de você, não me renegue. — Ele suplica.
Procuro me manter neutro em relação a essa situação. Fecho os meus olhos com força e puxo o meu cabelo para que, talvez dessa maneira, mantenha o resquício de sanidade, mas infelizmente essa tentativa durou muito pouco.
Quando me sinto ser abraçado e com o susto, abro os olhos e me virando, vendo o ômega totalmente nu. E o alto controle que estava tentando manter se foi, o que me restou foi o Luke assumir.Luke
— Meu ômega!
O pequeno corpo se contorce e implora pelo meu pau. A lubrificação escorre por sua coxa com abundância, o que me fazia desejar ainda mais. Um pequeno sorriso travesso atravessa os seus lábios. Conduzo o seu corpo até a cama e a imagem dele é a prova de que a perfeição existe.
— Devorarei cada centímetro do seu corpo e depois farei novamente para que assim você saiba que encontrou o seu alfa.
Declaro enquanto retiro as minhas roupas, ganhando um gemido de aprovação. Os seus olhos azuis não perdem nenhum movimento meu. Me desfaço das minhas roupas rapidamente, indo em direção ao ômega. O seu cheiro de morango faz com que o meu íntimo vibre e não demora muito para eu atacar os seus lábios. A sua língua faz movimentos maravilhosos dentro da minha, os seus gemidos saem abafados, o seu gosto é doce e seus lábios macios. Sua pele é a mais pura perfeição. Paro o beijo e me afasto para ter a linda visão dele, com os cabelos bagunçados e molhados devido ao suor, a sua boca inchada e vermelha. Não aguentando mais, pego os seus tornozelos e o viro com brusquidão, colocando-o de bruços. Ele assustou-se, saltando um gritinho, mas não ousou reclamar.
— ALFA!
— Fique de quatro.
Ordenei já inerte de prazer e assim ele me obedeceu, ficando empinado. A sua bunda é redondinha e grande, a lubrificação escorria e o seu buraquinho era rosado, lindo como tudo nele. Aproximei o meu rosto, já não aguentando mais, passo a língua, capturando um pouco da lubrificação, que, se diga de passagem, se transformou no meu sabor favorito. O seu corpo tremeu e gemidos saem da sua boca carnuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The force for destiny
FanfictionPark Jimin, um ômega puro original, que carrega consigo vários traumas e tragédias, a sua vida nunca foi fácil, mas isso nunca o deixou abater. Desde pequeno, lutou e trabalhou duro para se sustentar, tem um coração puro e possui uma personalidade g...