Jeon Jungkook
Me ajoelho diante dele, implorando pelos seus toques. O seu olhar era felino. Ele suspira de desejo ao me ter aos seus pés. Suas mãos estão ocupadas de um lado, o copo com a bebida e na outra a arma. Levanto a sua camisa e depositando um beijo em sua barriga lisa, venerando-a, lembrando-me de que ela carregou o meu filhote.
O olhar do meu ômega não se desvia, o que torna tudo mais intenso. Sou surpreendido com um carinho no rosto e fecho os olhos para me entregar a ele.— Me chupe alfa. — Sua voz saiu rouca, mostrando o quanto está ansioso por isso.
Abro a sua calça e a desço de uma única vez, juntamente com a cueca, deixando o seu membro duro exposto para que eu possa engoli-lo. O meu desejo é enorme e, por isso, vou direto ao ponto, colocando tudo em minha boca, até a garganta. Gemo em prazer por sentir o seu gosto e Jimin joga a cabeça para trás, gemendo meu nome.
— Je-on... — Ele sussurra, mordendo os lábios grossos.
Retiro o seu membro da minha boca, lambo sua cabeça enquanto o seu olhar está fixo no meu. Sorrio satisfeito em ver o quão entregue está a mim.
— Meu bem, me diga, você sentiu saudades do meu toque, da minha boca e do meu pau, amor? — Ele morde os lábios segurando um gemido.
— Não sentir — menti.
— Eu sei que sentiu, diga a verdade. — Engulo de uma só vez o seu membro.
— Je-on! Filho da mãe.. — Ele rosna irritado. Jimin solta o copo que cai no chão, derramando o líquido restante. Meu cabelo é segurado com brutalidade, ele estoca com força, o que me faz engasgar.
Depois, retira o membro da minha boca e sorri perverso. A sua arma é apontada de novo para a minha cabeça.
— Eu devia atirar na sua cabeça. — Seu tom de voz ficou ríspido. Sei a mágoa que ele sente por mim e tudo o que o fiz passar. Suspiro entristecido.
— Se, por meio da minha morte, você conseguir se sentir tranquilo, eu aceito e vou abraçá-la de boa vontade. Jimin, apesar de não acreditar, eu te amo e, se para você se sentir bem novamente, eu precisar morrer, eu aceito. Você é o meu início, o meu meio e o meu final. — Ele solta a arma e me puxa para ficar em pé.
— Não solte o seu cheiro e muito menos gema alto. — Jimin avança nos meus lábios, dando um beijo sedento.
— Ji-min...
— Calado alfa, se formos pegos, terei que matar todos. — Sorrio, sabendo que ele realmente faria isso. Jimin me conduz até a cama e me faz sentar.
— Sentir saudades, Jeon. — Abro um sorriso largo, os meus olhos transbordam de emoção.
Ele continua em pé, enquanto me devora todo. Meu cabelo é puxado de forma bruta, fazendo encará-lo.
— Deixarei marcas por todo o seu corpo, Jeon. — Gemo em desejo, adorando ele tomando a frente.
— Sou seu, meu amor. Faça o que quiser comigo. — Jimin deixa um sorriso solto escapar dos lábios. Ele encaixa o meu membro em sua entrada e desce lentamente, o que nos deixa quase alucinados.
Sinto os seus dentes penetrando na minha pele com a mesma intensidade com que ele senta no meu pau. Aperto a sua bunda com força e ele chora, rebolando devagar. Me perco completamente nele, então arreganho a sua carne farta e meto tudo de uma vez só, fazendo o meu ômega arquear as costas.
— Je-on! Ah, isso é b-om!
Minha pele é sugada e arranhada, enquanto ele se senta com ganância, choramingando de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The force for destiny
Fiksi PenggemarPark Jimin, um ômega puro original, que carrega consigo vários traumas e tragédias, a sua vida nunca foi fácil, mas isso nunca o deixou abater. Desde pequeno, lutou e trabalhou duro para se sustentar, tem um coração puro e possui uma personalidade g...