XXV

2.3K 317 72
                                    





Park Jimin





Caminho rápido pelos corredores escuros da mansão em busca de encontrar Noah, preciso falar com ele urgentemente, descobri finalmente a localização do Livro dos Lobos Anciões e preciso que ele me ajude a entrar no local para roubá-lo. Suspiro pesadamente, ainda não me acostumei com a sensação ruim desse lugar, parece que o mal está alojado em cada canto desse ambiente.

Os dias aqui são longos e sombrios, principalmente agora que Seung está pegando demais no meu pé. Ele desconfia que eu seja o responsável pelo sumiço de Sarah e por isso desconta a sua fúria em mim. Desde que a ômega fugiu, o maldito alfa está insuportável mais do que o normal. A segurança triplicou junto com as câmeras de vigilância, além também de que Caleb foi punido. Quando voltei mais tarde naquele dia, fui interrogado por Seung durante horas, foi engraçado ver o seu desespero, tentando encontrar o culpado pelo episódio.

Quando chego em frente ao quarto do Noah, escuto um som de água caindo, parece que ele está no banho. Entro bem devagar e vejo que realmente está banhando. Ando pelo quarto e encontro em cima da cama as suas roupas. Pego a camisa e a levo até o nariz para sentir o seu cheiro que está impregnado nela. Caminho até a porta do banheiro, parcialmente aberta. Devido à minha curiosidade espio o local e é quando vejo Noah de costas totalmente nu, tomando banho.

Ele tem uma beleza invejável, o seu corpo é lindo, mesmo contendo algumas cicatrizes, suspiro desejoso. Noah se virá para onde estou e os nossos olhares se cruzam. Há surpresa no seu rosto e sinto as minhas bochechas esquentarem por ser pego o espiando. Não atrevo a olhar para baixo, ele continua me encarando, o que me deixa mais constrangido. Quando me dou conta, Noah começa a se ensaboar sem tirar os olhos de mim, ele passa o sabão pelo peitoral e eu sigo cada movimento. Ele desce bem devagar, indo para a barriga, por não conter a vergonha, sai dali rápido.
Fico em pé perto da porta de saída, o esperando até que o alfa termine o seu banho. O meu corpo esquenta de tal forma que parece que estou numa sauna. Minutos depois, ele aparece enrolado numa toalha com o corpo todo molhado, ele caminha até a cama onde pega a roupa. As minhas bochechas estão queimando de vergonha.

- O que está fazendo aqui? - Ele pergunta, enquanto está de costas.

- Preciso falar com você. -- Digo, e agradeço imensamente por não gaguejar.

- O que é tão importante ao ponto de você me espiar no banho, Park? - Os meus olhos arregalam e as minhas mãos tremem de nervosismo.

- É... sabe, preciso da sua ajuda. - Noah se vira para mim e ele possui um sorriso travesso no rosto.

- O que seria? - Ele cruza os braços não consigo aguentar e olho para baixo, o seu corpo é musculoso e me faz morder os lábios, consigo ver o seu membro marcando. Olho com ganância e suspiro alto. Noah se aproxima, me encurralando contra a parede.

- Tome cuidado, não deseje aquilo que não é seu, Park. - Engulo a seco, ele sorri.

- Por que eu tenho que tomar cuidado? - Pergunto, sei que ele gosta que o afronte. Com isso, acabamos rindo da situação.

- O que está fazendo aqui? Pensei que estivesse resolvendo alguns assuntos para o seu pai.

- Terminei há muito tempo, o velho está colado em mim desde o episódio com a Sarah. - Noah me encara preocupado.

- Não é novidade, ele desconfia de você.- Dou de ombros, pouco me importando com isso.

- Falando nela, como ela está? Não conseguir ir ao esconderijo hoje. - Ele faz um carinho na minha bochecha.

The force for destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora