Park Jimin
As semanas passaram rápido, muitas coisas ocorreram durante esse período. Uma delas é a situação com a Hyuna, que ainda não foi resolvida, não por falta de tentativas do Jeon, que parece desesperado para terminar com o contrato, mas sim porque ela tem o ignorado a cada tentativa para o cancelamento do casamento. Na última vez, ela disse precisar viajar com urgência e não conseguiria encontrá-lo e dessa forma vai se adiando. Outra coisa foi o meu pai, depois que voltamos ao trabalho, Jeon foi atrás dele, para deixar claro que não o quer perto de mim. Não sei muito bem o que aconteceu, mas pelo pouco que ele me contou, tudo foi resolvido, mesmo que, no fundo, eu ache que não será assim tão fácil. A minha relação com o meu alfa é perfeita, o seu carinho e dedicação só crescem com o decorrer dos dias. Cada contato que tive com ele faz tudo o que vivi até agora valer a pena.
— JIMIN CONCENTRE-SE — Ouço a voz do Tobi, que me tira do meu devaneio. Ele é um dos membros mais antigos da máfia e é muito habilidoso. Jeon deixou com a responsabilidade de me treinar, o único problema é que ele leva isso muito a sério, além de ser rabugento. Nem tive tempo para responder, fui lançado com tudo ao chão.
— Preste atenção. — Ele diz, me dando a mão para me ajudar a levantar.
— Desculpe, estava perdido nos meus pensamentos. — Digo constrangido e com medo de levar um esporram do alfa.
— Percebi, mas você tem que se concentrar se quiser chega em algum lugar. Sabe que o Jeon, abriu a vaga para cobrador, não sabe? — Arregalo os olhos em surpresa, é tudo o que eu queria, era ser cobrador. Sair daqui de dentro, além também de conhecer gente influente.
— Eu não sabia. — Digo, acanhando, sei o motivo de Jungkook não ter me contado.
— Pois bem, hoje terá uma reunião para saber quem será o novo cobrador no território de Seul, e o seu nome com certeza estará em pauta. Mesmo sabendo que você evoluiu, ainda não tenho certeza se está apto ao cargo.
— Por que acha isso?
— Para ser um Cobrador, a pessoa não pode demonstrar medo Park. E isso você não sabe controlar ainda.
— Eu consigo. — Falo convicto, mesmo sabendo que talvez ele esteja certo. O alfa ri como se aquilo fosse engraçado.
— Você está mentido, isso não é brincadeira. Nessa função, você encontrará muita gente perigosa e de má índole, um ômega perto deles vira uma presa. E o Jeon não estará o tempo todo ao seu lado para te ajudar. — Engulo a seco, ele se aproxima devagar, me deixando acuado.
— Eu consigo. Sei que sim.
— Consegue mesmo? Então, me diga o que você faria se o seu pai se aproximasse de você. — Tobi diz enquanto se aproxima perigosamente, eu começo a recuar, o meu corpo todo treme com essa possibilidade, não consigo controlar o pânico e o medo.
— Está vendo como você não consegue. Consigo sentir o seu medo só pelo seu cheiro que exala.
— Isso não tem nada a ver com o meu pai. Por que está fazendo isso?
— Ômega, você realmente ainda é muito ingênuo. O seu pai é seu maior medo, e o medo só se vence depois que se enfrenta. Enquanto ele te dominar, continuará o temendo. E se teme a ele, você temerá outros também, porque o nosso mundo está cheio de gente igual ao Park Seung.
A minha mente está confusa, eu quero ir longe na máfia, mas quero que isso aconteça por meus méritos próprios. Mas o medo daquele homem já carrego há tanto tempo que não sei se consigo me desfazer dele. Olho para as minhas mãos, mesmo estando cobertas por uma atadura, ainda consegui machucar devido ao treino pesado. Cheguei tão longe, não posso parar agora. Escuto novamente a voz do Tobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The force for destiny
FanfictionPark Jimin, um ômega puro original, que carrega consigo vários traumas e tragédias, a sua vida nunca foi fácil, mas isso nunca o deixou abater. Desde pequeno, lutou e trabalhou duro para se sustentar, tem um coração puro e possui uma personalidade g...