⚠️Despertar gatilhos, por favor, se for sensível, não leia.
Park Jimin
Sinto o gosto de sangue na boca, o estado em que me encontro é deprimente, as dores estão quase insuportáveis e ainda nem fui açoitado. Noah não aguentaria tudo isso, mas estou muito feliz por saber que agora ele está seguro e bem. Henry veio me ver e me contou que o alfa está se recuperando rápido e que logo acordará. O quarto dia finalmente chegou, o que está me deixando ainda mais receoso. Não posso morrer aqui, tenho que voltar para o meu filho e libertar o Noah e Henry desse inferno. Fecho os olhos com força, as dores são horríveis para aguentar, é quando escuto uma voz na minha mente, ela parece longe, então tento me concentrar.
— Jimin, peça. — Não estava acreditando, era minha loba.
— Luz? O quê? — Não estava entendendo o que ela queria.
— Concentre-se, peça para que o nosso lado sombrio tome o controle.
— Espera, o quê? Isso é perigoso.
— Para quem, Jimin, nossos inimigos?
— Não posso, tenho o Noah e Henry, vou machucá-los.
— Tente se conectar com ela, e não irá, você precisa aprender a dominá-la. Se conseguir, ninguém parará você. Ela só machuca aqueles que você quiser.
— Luz, eu não sei.
— Você tem pouco tempo, logo começará a outra punição, e se você morrer, tudo falha. — Respiro fundo, ela tem razão, tento me concentrar ainda mais, olho ao meu redor, não há ninguém aqui comigo, tentarei.
— Apareça, sei que está aí.
Espero, nada acontece, mas de repente o meu corpo gela, sinto uma pressão absurda na minha cabeça, então entendo que ela está aqui.
— Você me chamou ômega, o que quer?
— Preciso que você tome o controle, serei punido e não vou aguentar, o meu corpo está no limite.
— E por qual motivo faria isso? — A sua voz é dura e firme.
— Porque se eu morrer, você morrerá também. — Não ouço nada, a pressão ainda continua aqui.
— O que ganharei em troca?
— Não sei, o que você quer?
— Alguém para matar.
— Feito, se sobrevivemos, te darei, mas quero lhe pedir algo, não machuque duas pessoas.
— Quais?
— Noah e Henry, eles são importantes para mim.
— Está bem, assumirei a partir daqui.
Henry Jeong
Vejo Noah, abri os olhos, o que me causa uma sensação de alívio, as lágrimas caem de emoção por saber que ele está vivo e bem. O alfa se senta na beirada da cama e me encara, a sua expressão era de dor. O seu olhar vem na minha direção e com ele há espanto e dúvida.
— Eu conseguir?
— Sim, irmão, vai ficar tudo bem. — Digo, entre o choro, os seus olhos percorrem o quarto à procura de alguém e sei quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The force for destiny
FanfictionPark Jimin, um ômega puro original, que carrega consigo vários traumas e tragédias, a sua vida nunca foi fácil, mas isso nunca o deixou abater. Desde pequeno, lutou e trabalhou duro para se sustentar, tem um coração puro e possui uma personalidade g...