XXXII

1.7K 279 181
                                    






Quero deixar claro algumas coisas...




● Se você não gosta de ver o seu shipp se envolvendo com outras pessoas, não leia as minhas fanfics. Porque eu não tenho paciência com gente sem noção e obcecada que não sabe diferenciar o que é fictício da vida real.

Siga a sua vida, me bloqueie e pronto.

● Jimin é livre para fazer o que quiser, não tem relacionamento sério com ninguém. Nos comentários ele foi chamado até de puta.
Minha gente, vamos se tocar....

Vocês queriam que ele passasse os dois anos sem ficar com ninguém, sendo puro. Só esperando a mudança do bonito do JK??

Realmente, chega a ser preocupante a dependência emocional que uma pessoa tem que estar para isso.

● Jimin não está jogando com o Noah e jamais quebrará o coração dele, porque o alfa é muito importante para o ômega. Há sentimento entre os dois e uma amizade colorida.

Mas a ligação dos dois vai muito, além disso. E Noah tem total consciência de tudo que acontece entre eles.

Já Jeon, sabe muito bem que Jimin está jogando com ele, mas não se importa. O ômega já falou na cara do alfa. E ele aceita por causa do peso que carrega e porque quer ter a chance de fazer a coisa certa.

● Se não gostou de algo, tem todo direito de comentar, mas com respeito. Agora denunciar a minha obra... só porque não está indo como você quer ou por causa da sua forma distorcida de gostar de algo é foda.

Então, eu peço que não leia....

Quero agradecer ao carinho que estão dando a fanfic, muito obrigada!!!!💜

Modifiquei o capítulo... espero que gostem 😍😘

             ________________◇__________________





⚠️+18







" Ou você morre como herói ou vive o bastante para se tornar o vilão. ''







Park Jimin







O seu corpo estava todo suado, enquanto seu membro penetrava no meu íntimo de forma repetida. Com seus gemidos roucos, me faziam sentir o céu sem ao menos estar lá. Tinha me esquecido de como Jeon é bom de cama e de como ele sabe me satisfazer tão bem. Em seus braços, esqueço até o meu nome e tudo o que me fez passar. A minha língua chupa a pele do seu pescoço, desesperado para sentir o seu gosto.

— Jimin, amor.....

Ele sussurra contra o meu ouvido para avisar que está prestes a gozar. Abro um sorriso macabro quando tenho uma ideia. Penso rapidamente em um nome qualquer até que lembro de um.

— Yong, isso está tão bom... — Gemo.

Nesse momento, Jeon trava e o seu corpo fica rígido. Tento manter a naturalidade, mas sinto um frio percorrer a minha espinha quando o seu olhar se encontra com o meu, seus olhos estão vermelhos. Ficamos nos encarando por alguns breves segundos, pensei que ele iria parar ou gritar, mas não.

— Esse é o nome dele? — Sua voz saiu assustadoramente rouca. Permaneço calado.

Jeon sorri, agarrando o meu pescoço com força, não para me machucar, mas para que eu o sinta. Seu rosto fica encostado no meu e ele sussurra:

The force for destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora