XXII

2.6K 366 182
                                    

Dentre tantas derrotas, você foi a qual eu mais sofri. Pois o perdi, sem ao menos lutar, sem ao menos tentar e tudo simplesmente por não crer, não acreditar e não te merecer.’’



Jeon Jungkook






Tudo aqui em casa está mudado, depois do ocorrido daquela noite. Não sei dizer o que foi aquilo, Jimin tentou me explicar, mas percebi que nem ele sabe bem o que é. Luke também disse que não poderia se meter nesse assunto, o que me deixou ainda mais confuso. A única coisa que sei é que nada está como antes, as relações familiares estão tensas. Os meus irmãos, apesar de não quererem, estão com medo do ômega, já os outros Jin e Tae o ignoram completamente, tentei conversar com eles, mas não foi o bastante. Estou tentando manter uma relação estável com Jimin, sei que ele deve estar se sentindo excluído de alguma forma e acho que por isso tomou a decisão de fazer as suas refeições na cozinha. Tudo é tão complicado, a situação da Hyuna piora a cada minuto que passa, não sei mais o que fazer, as ameaças que ela estava sofrendo pararam, o culpado já está morto, mesmo assim preciso mantê-la por perto devido ao filho que espera.
Hoje de manhã, não consegui resistir aos lábios do Park, o desejo ardente entre nós, a sua boca carnuda me enlouquece, tudo nele me tira desse mundo e me leva ao paraíso. Eu o quero, mas preciso resolver essa situação da Hyuna e principalmente isso que ocorre dentro de mim. Jimin não merece que eu me entregue só pela metade, ele merece o melhor e é isso que lhe darei. Olho no relógio e vejo que já se passaram das nove da noite, nesse momento o Junghoon deve já estar dormindo. Respiro fundo, não gosto de ficar até tarde trabalhando quando estou em casa, gosto de dedicar esse tempo ao meu filho.
Levanto e vou em direção ao quarto secreto que fica localizado aqui mesmo no escritório, mandei construir um para que assim, após trabalhar até a madrugada, eu não precise subir as escadas, então, fico por aqui. Vou em direção ao banheiro.
Quando volto para o escritório, encontro Hyuna em pé me esperando no meio da sala, franzi o cenho, não entendendo o motivo pelo qual ela está aqui.

— O que faz aqui, Hyuna? Aconteceu alguma coisa com você ou o bebê? — Ela se aproxima devagar, rodeando a mesa, parando ao meu lado.

— Não, é que tive um sonho, e precisava ver você Jungkook.

— Que sonho? — Pergunto, enquanto tento ignorar o seu cheiro, que estava exalando todo o local.

— Sonhei fazendo amor com você aqui, em cima dessa mesa, Jungkook. — Ela toca o móvel o apontando, o seu olhar caiu para meus lábios, o que me incomodou muito. Tento me manter calmo sobre essa conversa sem sentido dela.

— Só foi um sonho, Hyuna, isso não acontecerá.

— Por favor, Jungkook, me faça sua só mais uma vez... Só mais uma vez. — A sua voz saiu chorosa.

— Não, sabe que eu não Te amo mais.

— Você está livre, pode fazer isso, só mais uma vez me faça sua.

— Não, Hyuna — Rosno, isso está me tirando do sério.

— Entendo, você está com nojo de mim, né? Não sou mais digna de você. — Ela diz, chorando. O seu rosto estava banhado de lágrimas.

— Hyuna jamais diga isso novamente. O meu coração é de outro, não posso fazer isso. — Tento me explicar, não quero que ela pense que isso tenha a ver com o abuso que sofreu.

— Por favor, me prove que não tem nojo de mim, por favor, essa é a última vez e prometo que jamais pedirei novamente. Faça isso por mim e por tudo que vivemos, Jungkook. — A sua mão foi até a minha e conduziu para baixo da sua roupa, ela estava nua. Engulo a seco, a sua lubrificação escorria em abundância, e por mais que o meu corpo não a quisesse, eu ainda sou um alfa e faz algum tempo que não mantenho relação, o que está dificultando a minha vida.

The force for destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora