Park Jimin
Com o tempo, a minha vida voltou ao cotidiano, também voltei a trabalhar. Não foi fácil, passei noites em claro chorando por ser tão azarado. Devido a tudo que aconteceu, acabei adoecendo por falta do alfa que me marcou e pela marca ser recente. Não foi nada grave ao ponto de eu precisar ir ao hospital, só foram semanas complicadas e desafiadoras. Espero que as coisas melhorem.
Estou a caminho da casa do Taemin, faz um bom tempo que não o vejo, ele é meu melhor amigo desde a infância e o único que tenho. Ainda não contei com ele o que me aconteceu, porque queria fazer isso pessoalmente, sei que vai enlouquecer assim que souber, então quero estar ao seu lado quando contar. Depois de alguns minutos andando, chego ao seu apartamento, toco a campainha e de repente escuto a sua voz.
— Já vou. — Ele grita, o som parece longe, então presumo que ele esteja no banheiro. Para perturbar, toco outra vez. Agora ele fica incomodado com a minha insistência.
— Já disse que estou indo, porra! — A porta é aberta pelo alfa, ele estava pronto para voar no pescoço, mas sua expressão suaviza assim que vê.
— Mochi, por que não me disse que vinha me visitar?
— Desculpa, esqueci de avisar. — Digo sem graça, coçando a nuca o seu olhar era desconfiado.
— O que aconteceu? — Taemin pergunta, e eu engulo em seco, e logo trato de lhe responder.
— É uma longa história, preciso desabafar. — Ele balança a cabeça, me dando passagem para que eu entre.
— Sente-se, buscarei um café para nós.
— Está bem.
— Sabia que algo estava acontecendo, você se afastou e nem me permitiu te visitar.
— Eu estava envergonhado, me desculpa. — Sinto os meus olhos arderem.
— Envergonhado é o meu pau, Jimin. Sou quase como um irmão e te conheço desde criança. — Taemin grita de lá do outro lado da casa, simplesmente o ignoro, me sentando como ele havia pedido. Logo, ele aparece segurando duas xícaras de café.
— Pronto, agora me conte tudo e não me esconda nada. — Ele entrega uma das xícaras na mão.
— Então, vamos lá. — Respiro fundo e começo a contar.
Minutos depois.....
— Gente… como tudo isso foi acontecer? — O meu ficou perplexo com tudo que contei a ele.
— Eu não sei. — Digo, engolindo o bolo que se formou na minha garganta.
— Você agora é marcado sem ter um alfa, gente! Mas que filho da puta. — O Taemin fica vermelho de ódio, devido a toda a situação.
— Ele também não tem culpa, foi tão vítima quanto eu. — Tento amenizar a situação.
— Pare, Jimin, não ouse defender esse alfa
escroto.— Não fale assim, eu o entendo muito bem. Ele tem uma vida e família, para que de repente um ômega chegar da forma como cheguei, virando tudo de ponta cabeça, colocando em perigo tudo aquilo que construiu. Amigo, aquele alfa é podre de rico, com toda a certeza a mulher dele deve ser linda e elegante, e eu sou um pobre coitado, que vende o almoço para comprar a janta. Além de carregar tantos traumas. Ninguém merece um ômega como eu, não tenho nada a oferecer. — Digo com lágrimas nos olhos.
— Jim, você é a pessoa mais maravilhosa que conheço, não diga essas coisas. Quem perdeu foi ele. Tenho certeza disso.
— Obrigado, amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The force for destiny
FanfictionPark Jimin, um ômega puro original, que carrega consigo vários traumas e tragédias, a sua vida nunca foi fácil, mas isso nunca o deixou abater. Desde pequeno, lutou e trabalhou duro para se sustentar, tem um coração puro e possui uma personalidade g...