Mikey sentiu suas pernas amolecerem ao ver o que Sanzu havia preparado para aquela noite.
Maldito pervertido, pensou ficando com as bochechas e as pontas das orelhas vermelhas.
Sanzu seguia pleno ao seu lado, deixando que analisasse os objetos, admirando suas caretas assustadas e confusas. Mikey ergueu a garrafa de vodka e perguntou:
- Você quer brincar comigo bêbado?
- Ah não, não é pra beber. - Explicou, um sorriso gigante estampado na cara.
- Então para quê você vai precisar disso?Haruchiyo se manteve calado e sorridente. Manjiro soltou o ar dos pulmões e riu, pondo a garrafa de volta ao chão junto das outras coisas. Aquilo seria interessante, mas o Sano não conseguia adivinhar o que Sanzu estava armando, tanto que, quando ele se aproximou, Mikey sentiu uma pontada de medo - afinal tinha uma faca entre os brinquedos sexuais.
Mas a confiança que sentia em Sanzu era tanta que não acreditava que ele poderia matá-lo. Será que havia ficado louco?
- Devo me preparar para as drogas também?
- Não, eu sei que você não gosta disso. - Sanzu pôs as mãos entrelaçadas nas costas, parecia que estava apresentando um trabalho valendo nota na escola. Mikey achou fofo. - Na verdade eu estou limpo desde ontem.
- Por quê?
- Minha irmã disse que se eu não diminuísse o consumo de drogas meu pau cairia morto.Manjiro arregalou os olhos, depois gargalhou. Isso fez Sanzu abrir um pequeno sorriso, fazia meses que não escutava uma risada sincera do Sano.
- Ela já está terminando a faculdade, não é?
- Sim, ela é doutora.Sanzu dizia isso desde o primeiro semestre de Senju no curso de Medicina, cheio de orgulho. Bastava sentir uma dor de cabeça que já ligava para a irmã, a qual lhe dava um sermão de duas horas sobre como ele devia cuidar melhor da saúde.
Não é porque você é um gangster de merda que não tem que tomar suas vitaminas, ela falava.
- Então agora você está preocupado em broxar?
- Eu uso as drogas para alucinar com você. - Confessou, deixando Mikey surpreso. - Mas como não preciso mais disso, não há razão para usar, e - desviou o olhar e murmurou - eu não quero ser impotente com você.Manjiro foi até ele e alisou seus ombros por cima do terno. Quando Sanzu tentou tocá-lo ele desviou de suas mãos e sorriu.
- Você fala como se realmente fosse me comer. - Disse Mikey, divertindo-se com a expressão conflituosa do Haruchiyo. - Devo lembrá-lo do nosso acordo?
- Estou bem ciente dele, pode acreditar. - Sibilou com irritação.Esse era o único ponto ruim de toda aquela situação. Mas Sanzu conseguiria lidar, Mikey não o faria perder o controle, além de que poderia fazer outras tantas coisas com aquela bundinha e aquela boquinha…
- Está babando, Sanzu. - Mikey falou com sarcasmo ao ver o olhar sonhador de seu vice-presidente.
Sanzu enxugou os lábios com a manga do terno, um sorriso malicioso espreitando seu rosto que era um pecado de tão bonito. Mikey às vezes o admirava secretamente, ele era tão belo e não tinha a mínima noção disso.
Haruchiyo era tão malditamente lindo que até as cicatrizes em sua boca pareciam um charme adicional. Ele era bem mais alto do que Mikey, embora isso não fosse muito difícil, e seu corpo era esguio como o de um dançarino, com alguns músculos salientes distribuídos perfeitamente. Em suma, Sanzu tinha a aparência de um anjo - um anjo caído, mais precisamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoístas
FanfictionSanzu Haruchiyo não era alguém normal, ou pelo menos era o que as pessoas que o conheciam diziam sobre ele. Violento, impulsivo e vice-presidente da gangue mais poderosa do Japão, Sanzu era um monstro do submundo de Tóquio guiado pela coleira por Ma...