7 anos atrás
Outubro - A Casa de Satan
Deveria ter sido um festival normal perto do Halloween. As Casas Assombradas ficariam na cidade durante todo o mês de Outubro em comemoração ao feriado. Se fosse um tempo atrás Mikey estaria animado para levar alguns sustos com as atrações, mas desde o Halloween Sangrento - dia em que perdeu um de seus melhores amigos em uma briga de gangues - o Sano não conseguia curtir as festas.
A Bonten tentou animá-lo, Sanzu estava esperando a chance de levá-lo até às Casas e Ran planejava fazer uma festa de Dia das Bruxas no final do mês. Koko queria que todos fossem juntos ao festival, no entanto Manjiro não estava afim de sair.
Embora a ideia das construções assombradas imitarem os nove círculos do inferno - onde cada casa era decorada com base nos demônios mais conhecidos - fosse algo interessante e feito para chamar a atenção do público, Mikey não estava curioso. Ele estava se isolando cada vez mais desde que seu ex-melhor amigo, Draken, o abandonou de uma vez por todas.
Ele não o culpava, é claro. Por causa de sua negligência, Emma - sua irmã mais nova, que também era a namorada de Draken -, foi assassinada em meio a uma rixa de gangues quatro anos atrás. Na verdade, todos os seus amigos de infância estavam mortos ou presos, seus irmãos também morreram e seu avô - o único membro de sua família que restava - havia falecido há alguns meses. E havia Takemichi, que lhe virou as costas quando soube que Mikey estava matando pessoas.
Mikey estava completamente sozinho e ainda não sabia o que fazer, se não liderasse a Bonten provavelmente já teria cometido suicídio.
Ele ria sozinho quando pensava nessas coisas, amargurado e triste. Porque desde o início sua gangue foi formada para proteger os seus, a Toman era a casa e a família deles, porém, agora tudo estava perdido e a Toman não existia mais.
A Bonten nasceu quando Mikey percebeu que todos que ele jurou cuidar já não passavam de memórias e presenças distantes.
Sendo assim, Sanzu não teve sucesso em todas as mil vezes que tentou fazer Manjiro sair da sede para pegar um ar. Naquela época a Bonten ocupava um bloco isolado no subúrbio, bem menos requintado do que seria seu próximo lar alguns anos depois.
Mas em poucos dias o Haruchiyo se viu inquieto e preocupado, pois o Sano começou a sumir por várias horas durante uma semana inteira. Os outros diziam que seu líder provavelmente estava apenas espairecendo, mas Sanzu notava os olhares melancólicos e carregados de ódio de Mikey. Alguma coisa estava errada, tipo mais do que o normal, e ele precisava saber o que era.
Era nessa mesma época que Senju, sua irmã mais nova e rebelde, tinha consolidado sua própria gangue e estava entediada. Sanzu ficou surpreso quando ela apareceu na porta da sede o convidando para ir até às Casas Assombradas, o qual ele muito resistiu antes de aceitar.
Era uma noite amena que já se estendia para a madrugada quando o evento estava perto de fechar, ele e Senju haviam ido em todas as atrações e comido batata-frita até suas barrigas explodirem. Ela estava muito feliz e saltitava à sua frente quando seguiram para a saída.
- Quase não passamos tempo juntos - disse Senju, fazendo biquinho.
- Takeome não quer você andando comigo, nem com nenhum dos seus amigos delinquentes - ele respondeu.
- Ele é um idiota - bufou. - Quando eu tiver dinheiro comprarei uma casa, e você e eu iremos morar juntos.Sanzu não queria ver o sorriso dela morrer, por isso não falou nada. A garota comentou que suas notas na escola estavam ótimas e que o Haruchiyo deveria tomar vergonha na cara e terminar o ensino médio. Também disse que quando finalmente entrasse na faculdade abandonaria a vida de delinquência, embora não fosse virar as costas para os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoístas
FanficSanzu Haruchiyo não era alguém normal, ou pelo menos era o que as pessoas que o conheciam diziam sobre ele. Violento, impulsivo e vice-presidente da gangue mais poderosa do Japão, Sanzu era um monstro do submundo de Tóquio guiado pela coleira por Ma...