- Você não pode estar falando sério - Sanzu ralhou, olhando ao redor em frustração. - Se eu trouxer Mikey aqui ele vai odiar.
Ran agitou a cabeça em negação lentamente enquanto observava o Haruchiyo andar de um lado para o outro como uma barata tonta, detestando cada detalhe daquele fim de mundo. Eles estavam em um galpão abandonado próximo a uma praia deserta, com antigos trilhos de trem cruzando a areia que - pelo tempo e a falta de uso - estavam cheios de ferrugem. Era uma das poucas áreas de Tóquio com zero pessoas à vista.O Haitani percebeu, com certo pesar, que Sanzu realmente confiava em si. Do contrário já teria desconfiado e a essa altura ambos estariam com ao menos três balas alojadas no corpo.
- Não é aqui, idiota. - Disse Ran, fazendo o Haruchiyo parar de vasculhar tudo ao redor. - Só paramos para esperar Rindou, ele irá nos encontrar aqui.
Sanzu franziu o cenho, confuso.
- Por que estamos esperando ele?
Ran foi poupado de ter que inventar uma mentira quando viu o carro do irmão surgir no horizonte, levantando poeira e vindo em direção a eles. O Haitani percebeu Sanzu se agitar ao seu lado, tateando os bolsos.
- Ei, você viu meu celular? - Perguntou, preocupado de ter perdido o aparelho.
- Você deve ter esquecido na sede.Naquela simples frase ele omitiu todo o malabarismo que fez para roubar o telefone e escondê-lo em seu apartamento, junto ao próprio celular, antes que saíssem da sede.
- E por que o Rindou não está usando um dos carros da gangue? - O Haruchiyo questionou, identificando que o veículo que se aproximava não possuía o emblema da Bonten em parte alguma.
Simples, eles seriam incrivelmente burros se usassem um carro que podia ser facilmente rastreado para sequestrar a segunda pessoa mais perigosa da cidade.
- Ran… - O tom incerto na voz de Sanzu deixou o Haitani inquieto.
O carro parou na frente deles, jogando areia em seus sapatos. Rindou deixou o veículo com uma brusquidão que não lhe era característica. Ele não sorria, nem ousou fazer uma piadinha idiota, e andou até eles como se seus músculos estivessem travados. Ele não estava confortável com aquilo, achou que seria fácil, mas se surpreendeu com a própria hesitação ao ver o olhar perdido de Sanzu.
- Cheguei - tentou soar confiante, mas sua voz vacilou com uma facilidade impressionante. - Não vai trazer Mikey aqui, né? Não acho que ele goste desse tipo de coisa.
Sanzu deu dois passos para trás, avaliando as posturas ansiosas e expressões de pesar dos Haitani. Uma sombra pareceu envolver o Haruchiyo quando ele identificou que tinha alguma coisa muito estranha.
- O que tem de errado com vocês dois? - Indagou, cauteloso.
Os irmãos ficaram em silêncio, nem mesmo Ran - que era o melhor em mentir - ousou abrir a boca.
- Ei caras, parem de me olhar assim - riu, tentando dissipar o nervosismo. - Não precisam me ajudar com o Mikey se não quiserem, vamos pra casa. Podemos pedir algumas pizzas, o que acham? Eu tô cheio de fome.
Quando Ran e Rindou sacaram as pistolas pegaram Sanzu completamente de surpresa, pois nem em mil anos ele se imaginou naquela situação. Eles eram um trio, inseparáveis desde a formação da gangue. Sanzu não queria acreditar no que aquilo significava.
- Sanzu, não faça nada idiota - Rindou pediu, o semblante contorcido como se sentisse dor.
- Não precisamos matar você aqui. - Embora a voz de Ran estivesse firme a arma pesava mais do que o normal em sua mão. - South quer conversar com você, se não fizer nenhuma besteira isso vai acabar rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoístas
FanficSanzu Haruchiyo não era alguém normal, ou pelo menos era o que as pessoas que o conheciam diziam sobre ele. Violento, impulsivo e vice-presidente da gangue mais poderosa do Japão, Sanzu era um monstro do submundo de Tóquio guiado pela coleira por Ma...