Mikey não sabia dizer o que mais o estava irritando naquele dia. Então decidiu fazer uma lista mental para enumerar seus problemas:
Número 1 - Kokonui havia invadido seu quarto junto de Mochizuki, para informar a situação da Rokuhara Tandai e cobrar um posicionamento ativo de Mikey frente a essa questão.
Número 2 - Seu vice-presidente baderneiro estava enchendo a cara em meio a crise e o havia deixado de lado para tentar foder um qualquer.
Número 3 - O líder da Rokuhara Tandai estava fazendo pouco caso de si ao não vir pessoalmente à reunião, optando por enviar representantes.
Ao desmembrar seus pensamentos percebeu que o que mais o deixava puto era o tópico Número 2, afinal o que Sanzu estava pensando ao agir como um desempregado durante vários dias? Tudo bem que ele esteve ausente, mas é trabalho de seu vice cobrir sua retaguarda. Mas não, ao invés disso ele estava querendo transar com um barman.
Mikey nunca diria em voz alta, principalmente para Sanzu, mas quando percebia que o Haruchiyo parava de prestar atenção em si ficava nervoso. Manjiro passou a vida toda com o olhar de Sanzu pregado em suas costas, era incômodo o ver fazer o mesmo com outra pessoa. Mikey queria a atenção dele toda para si, foda-se se era um desejo idiota e egoísta.
- Por que South não veio? - Manjiro indagou, apoiando as mãos na mesa de mogno da sala de reunião. - Está com medo de que eu o mate por ter subornado cinco dos meus homens?
Sanzu, parado em pé ao lado direito do Sano, observava os dois representantes da gangue rival se entreolharem como pirralhos travessos. O Haruchiyo revirou os olhos diante das maquinações mudas daqueles dois, pois mal sabiam eles que Mikey estava a um pequeno passo de matá-los.
- South-sama teve um imprevisto de última hora, mas nos enviou para encontrá-lo.
- Temos algumas propostas para o senhor, garantimos que a Bonten vai se beneficiar muito.
Manjiro parou de prestar atenção ao que eles diziam e nem se dignou a lembrar dos nomes deles. Não tratava de assuntos oficiais com subalternos metidos a espertos e com olhos grandes de raposas gananciosas. Preferiu vislumbrar a sala de reunião onde haviam combinado o encontro, toda decorada com obras de arte renascentistas e veludo vermelho. Alguns guardas de ambas as gangues estavam postos do lado de fora da porta trancada e não conseguiam ouvir o que acontecia ali dentro, então ao menos que disparassem um tiro atrás daquelas paredes ninguém seria interrompido ou incomodado. Por isso mesmo Mikey havia mandado Sanzu trazer sua katana.
- Já chega - Mikey os calou. - Não vou fazer negócios com vocês e não vou ouvir nada que tenham a dizer, quando South quiser realmente falar comigo ele precisará vir direto a mim.
- Mas o senhor South é…
- Quieto, verme! - Sanzu gritou. - Mikey não lhe deu permissão para falar.
- Toda essa falação inútil não vai levar a nada - Manjiro acomodou as costas na cadeira acolchoada, localizada na ponta principal da mesa. Sorriu com maldade e olhou para seu vice-presidente. - O que devo mandar você fazer com eles, Sanzu?
O sorriso do Haruchiyo fez os subordinados da Rokuhara Tandai tensionarem os músculos do rosto e engolirem em seco. Sanzu caminhou até eles, pondo uma mão no ombro de cada um.
- Me permite cortar as cabeças deles, Mikey?
Com um gesto de mão cortês Manjiro disse:
- A vontade.
- Não pode nos matar! - Um dos homens tentou se erguer da cadeira, mas a mão de Sanzu em seu ombro o apertou firme e o fez sentar-se novamente. - South-sama não vai deixar passar, somos membros importantes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoístas
FanfictionSanzu Haruchiyo não era alguém normal, ou pelo menos era o que as pessoas que o conheciam diziam sobre ele. Violento, impulsivo e vice-presidente da gangue mais poderosa do Japão, Sanzu era um monstro do submundo de Tóquio guiado pela coleira por Ma...