Capítulo 42

119 14 127
                                    

Kokonui quase teve um ataque do coração ao assistir o noticiário da manhã. Ele andou de um lado para o outro na sala, preocupado, seus saltos estalando no chão com impaciência.

Se aqueles dois estivessem mortos…

Ele não queria contemplar essa possibilidade. Pois Sanzu e Rindou não lidariam nada bem com isso. Puta merda, eles haviam roubado uma viatura e matado sete políciais! O país inteiro estava falando sobre isso, era um escândalo, dois criminosos extremamente perigosos forçaram os oficiais a jogar uma granada contra eles.

Esse tipo de armamento era incomum até para os federais, mas houve um empenho notável deles. Porém, eles haviam cometido o erro de subestimar Manjiro Sano. Mesmo completamente amarrado aquele cretino iria dar trabalho, o ideal seria dopá-lo. E Ran também!

Koko não queria que eles fossem presos, mas queria menos ainda que morressem em uma tentativa de fuga maluca!

Por Deus!

Ele estava roendo as unhas de ansiedade quando Rindou voltou, batendo a porta e entrando no cômodo. Seus cabelos bagunçados pela pressa em buscar mais informações, a respiração ofegante como um Camaro velho.

- Eles estão vivos - anunciou, o rosto pálido de apreensão.

Kokonui desabou no sofá, mole de alívio.

- Aí - ele resmungou de dor, afagando o peito. - Onde eles estão?

- A polícia os levou para o hospital - Rindou explicou, sentando-se ao lado de Koko. - Eles estavam com os cintos de segurança, foi uma sorte do caralho! - Esfregou as mãos no rosto, pensando no irmão. - Os ferimentos não foram graves, eles vão ser levados para o presídio assim que receberem alta.

Rindou havia saído assim que soube das notícias. Ele correu para encontrar um novo celular descartável, afim de contactar o informante da polícia que os mantinha atualizados sobre a situação dos amigos detidos. Uma boa quantia de dinheiro molhando a mão do sujeito e ele revelava tudo.

- Não acredito que eles fizeram isso - Koko desabafou, bravo.

- Talvez tenham achado que não iriamos atrás deles.

- Como se fossemos abandonar aqueles delinquentes! - Ralhou.

O policial subornado não pôde enviar mensagens para os dois detentos, então eles acabaram ficando no escuro. A confiança entre todos também estava muito instável, o que provavelmente fez Mikey e Ran agirem de forma desesperada.

A situação era uma merda. Mas aqueles dois iriam para a cadeia, e estava tudo conforme o plano - tirando o fato de que quase morreram.

Rindou havia sugerido que os salvassem durante o transporte, cercando o caminho. Mas Sanzu e Koko descartaram a ideia justamente por ser arriscado demais. Além disso, eles estavam quase sem pessoal. A sede em Tóquio foi desmantelada, os federais reviraram o prédio inteiro de uma ponta a outra, olhando até dentro das privadas se duvidar.

Duas unidades foram mortas, outras três foram presas. De todos na cidade, apenas o esquadrão que havia invadido a mansão de South ainda estava inteiro. Trinta e seis homens era o total, e teria que bastar, porque Kakucho estava isolado em Kyoto e os subordinados que tinha mandado para ajudá-los desapareceram. Possivelmente também detidos pela polícia.

Ou então ele sequer os enviou, afinal o merdinha era o traidor master da porra toda. E seus bonequinhos, Hanma e Shiro, haviam sumido quando descobriram que South estava morto e enterrado.

Mas os três filhos da puta teriam que esperar pelo acerto de contas, primeiro eles precisavam fazer uma missão de resgate louca e suicida pra caralho.

Egoístas Onde histórias criam vida. Descubra agora