Rindou odiava Sanzu, embora também gostasse muito dele.
Era uma amizade complicada.
Isso reside no fato do Haruchiyo ser um maníaco que poderia matá-lo sem pensar duas vezes caso o desagradasse de um jeito sério, afinal, Sanzu não era conhecido por ter compaixão. Gostando dele ou não, Rindou tinha medo. Ele nunca sabia o que Sanzu estava pensando ou qual seria sua próxima ação, seu vice-presidente era imprevisível demais e o deixava nervoso.
Um exemplo disso era o que ocorria agora.
Faltavam apenas duas horas para o início do baile, onde encontrariam sócios e pessoas importantes, e o que Sanzu estava fazendo? Brincando com as armas que haviam chegado recentemente.
E, detalhe, usando-as contra os próprios homens.
- Não se mexa. - Ele mandou, apontando a pistola para a maçã posicionada em cima da cabeça de um subalterno assustado. - Se tremer demais vou atirar nesse seu nariz enorme.
Ele disparou a arma e comemorou quando a maçã explodiu para todos os lados.
- Parabéns, senhor. - Hirose o elogiou, em pé com uma bandeja de Whisky ao lado de Sanzu.
O pobre garoto ruivo havia sido arrancado de seu posto como barman no cassino, por ordem direta de Sanzu. Hirose passou metade do caminho acreditando que seria morto e desovado na rua, até compreender que o vice-presidente da Bonten queria apenas que o servisse enquanto quase matava seus subordinados do coração. Parado ali, com uma bandeja nas mãos, ele fingia tranquilidade ao mesmo tempo em que amaldiçoava seu primo, que o havia deixado com uma dívida alta e estúpida, obrigando-o a trabalhar para um louco.
- Valeu. - Sanzu bebeu do copo de cristal e o colocou de volta na bandeja, ele era só sorrisos.
Haruchiyo estava pronto para trocar a pistola por uma arma de choque do tamanho de um braço e usá-la contra outro subordinado - que quase mijava nas próprias calças -, quando Rindou apareceu gritando:
- Que merda você está fazendo?!
Sanzu olhou para ele com desinteresse e virou-se para Hirose.
- Ele não consegue ver que estou me divertindo?
- Ele parece sério, senhor.
- Que seja.Ele voltou o olhar para Rindou e perguntou:
- O que você quer?
- Você esqueceu do nosso compromisso de hoje a noite?
- Ah, é mesmo - bateu a palma da mão na própria testa. - A porra do baile. - Pegou a arma de choque e a inspecionou. - Eu preciso mesmo ir? Sabe que não me dou bem em ambientes sociais.Aquela era uma verdade conhecida por todos. Sanzu já havia protagonizado muitos momentos de vexame, violência e vergonha alheia. Entretanto, ele era o segundo no comando.
Além disso, Mikey gostava de exibi-lo para seus concorrentes como se fosse um animal exótico: belo, feroz e cheio de dentes. A presença de Sanzu nesses ambientes deixava as pessoas apreensivas, ninguém era capaz de prever o que ele faria.
Da última vez que foram a uma festa juntos, um adversário de Mikey o provocou por causa de uma tentativa de aliança fracassada, e Sanzu, simplesmente, enfiou o garfo que o homem usava para comer em sua garganta. O velho morreu sufocado no próprio sangue e desabou sobre a mesa, assustando todos no salão, menos Sanzu que gritou alto e claro: "o próximo que falar merda do líder da Bonten eu farei engolir o próprio garfo!" Ninguém ousou dar um pio depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoístas
FanfictionSanzu Haruchiyo não era alguém normal, ou pelo menos era o que as pessoas que o conheciam diziam sobre ele. Violento, impulsivo e vice-presidente da gangue mais poderosa do Japão, Sanzu era um monstro do submundo de Tóquio guiado pela coleira por Ma...