Capítulo 38

244 18 17
                                    

- Tudo correu bem? 

- Nem tudo - Hamma respondeu, sua raiva e frustração eram nítidas em sua voz ao falar ao telefone. - Sanzu escapou e Mikey ainda está vivo, preso pelos Federais junto de Ran. Kokonui e Rindou desapareceram. 


- Você disse que conseguiria se livrar deles.


- E eu vou, pode acreditar. South está morto, mas ainda posso usar a Rokuhara Tandai.


- Hum.


- Vou matá-los com certeza!


- Certifique-se de fazer isso o quanto antes, caso contrário eu mesmo mato você.


- Aí, aí, não seja impaciente…


- Estou desligando. 

Kakucho encerrou a ligação. Mentir para Mikey foi a parte fácil, aquele idiota era tão narcisista e egocêntrico que sequer imaginou que seu brinquedinho pudesse o trair. Dizer que os homens de Kyoto não chegariam a tempo para o embate das gangues também havia sido uma estratégia simples, mas ele não imaginou que os Federais se envolveriam nisso.

Ele socou a mesa, enfurecido. 

Com Mikey nas mãos da polícia, Kakucho não podia enviar alguém para matá-lo, a mídia estava indo à loucura com a prisão do líder da Bonten e Ran Haitani, praticamente estavam acampando na porta da delegacia para fazer reportagens. Irritado, Kakucho desligou a TV que falava há horas sobre o acontecido, bem como o fato de uma mansão na zona nobre de Tóquio ter sido invadida e destruída por um grupo de bandidos. 

Ele se acomodou melhor na cadeira e fechou os olhos, pensativo. Havia reencontrado Hamma meses atrás cheio de segredinhos com a Rokuhara Tandai antes da mesma se tornar notória, a princípio não quis ter contato com ele, mas com o tempo viu que poderiam se ajudar. Kakucho queria se livrar de Sanzu - Hamma queria matá-lo pelo o que fez com Kisaki -, e Kakucho também queria Mikey morto - coisa que Hamma estava disposto a oferecer. Ou seja, o melhor de dois mundos.

Mikey merecia morrer depois de tudo o que fez. Se não fosse por ele, Izana ainda poderia estar vivo e Kakucho não teria sido tão usado e humilhado pelo Sano.

Já bastava daquilo. 

Kakucho iria tomar tudo para si. Mikey e Sanzu teriam o que mereciam e a Bonten seria dele. 

~X~

Ei galera!

Autora aqui 😊

Chegamos ao fim do livro 1, quando o 2 estiver pronto eu o postarei aqui e no Spirit, dando sequência a história a partir do capítulo 39.

Eu espero que tenham gostado e, por favor, comentem, quero saber a opinião de vocês sobre essa primeira parte e o que esperam da segunda.

Sintam-se livres para divulgar a história ou criar fanarts dos personagens.

Espero vê-los em breve, até logo! 😘

Egoístas Onde histórias criam vida. Descubra agora