Mikey se surpreendeu com a altura e a quantidade de músculos que o tal South, com quem mantinha uma guerra silenciosa, tinha. Se ele fosse qualquer outra pessoa teria se sentido intimidado, South o olhava com uma expectativa mal disfarçada, como se esperasse uma reação diferente vinda do Sano.
Ele havia o emboscado na varanda do segundo andar, apenas um corredor longe do salão. Seja lá o que fossem conversar, South o queria fazer a sós.
Mikey não se importava muito com isso, mas desejou que Sanzu estivesse ali consigo, não o via desde sua saída tempestuosa do salão de baile. Ele não sabia o que tinha lhe acontecido e queria encontrá-lo logo para descobrir, por isso tinha ido atrás dele. E foi assim que South o pegou de surpresa.
- Não achei que você ainda fosse tão pequeno. - Esse foi o primeiro comentário de South sobre sua pessoa.
Mikey soltou um riso nasalado e respondeu:
- Matei quatro dos seus, fora os informantes, mas só veio aqui falar da minha aparência?
- Direto ao ponto, hein, Mikey - riu e o analisou de cima a baixo. - Você não mudou nada.Manjiro ergueu uma sobrancelha, desconfiado.
- Me conhece?
- Sim, mas pelo visto você não se lembra de mim. Já faz alguns anos. E eu mudei bastante. - Passou as mãos pelo terno negro.O líder da Bonten semicerrou os olhos, se South estivesse com brincadeiras o jogaria da sacada.
- Se queria chamar minha atenção havia formas mais fáceis de fazer isso.
- Mas nenhuma era tão divertida.
- Achei que quisesse fazer negócios, mas pelo visto me enganei. Diga de uma vez, o que quer de mim? - Mikey exigiu.South sorriu e caminhou lentamente ao redor de Mikey com as mãos entrelaçadas nas costas. Manjiro se manteve firme no lugar, embora a situação o estivesse deixando nervoso.
- Se lembrasse de mim saberia - disse South, parando a sua frente mais uma vez. - Se esforce um pouco, sua memória não deve ser tão ruim assim.
- Não costumo me lembrar de coisas insignificantes.
- Bom, se é assim, deixarei apenas um aviso. - Mordeu os lábios e segurou o queixo de Mikey, o surpreendendo com o contato súbito. - Não tenho nenhuma intenção de trabalhar com você e sua trupe de palhaços, também não tenho a intenção de me submeter a Bonten.Mikey estapeou aquela mão para longe de seu rosto e sibilou:
- Encoste em mim de novo e sua mão vai ser arrancada, filho da puta.
South riu.
- Depois que eu tirar tudo de você vou te fazer implorar como um cão.
- Fique a vontade para tentar. - Mikey o desafiou.South apenas o olhou de forma enigmática e saiu, o deixando sozinho na varanda da sacada. Mikey respirou fundo quando o viu desaparecer no corredor, não fazia a mínima ideia de quem ele era, mas deduziu que com certeza era algum desafeto do passado que voltou para se vingar.
Ele não deveria sentir medo, mas a expressão fria e misteriosa de South o deixou apreensivo, não fazia ideia do que ele iria aprontar. Além disso, ele havia sido esperto em pegá-lo sorrateiramente e não parecia o tipo de homem que fazia ameaças vazias.
Inquieto, ele pensou novamente em Sanzu e desejou que ele fosse ao seu encontro. Entretanto, ele não apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoístas
FanfictionSanzu Haruchiyo não era alguém normal, ou pelo menos era o que as pessoas que o conheciam diziam sobre ele. Violento, impulsivo e vice-presidente da gangue mais poderosa do Japão, Sanzu era um monstro do submundo de Tóquio guiado pela coleira por Ma...