Oi gente, apenas uma pequena observação: o Takemichi dessa fanfic NÃO possui poder de viagem no tempo, além disso ele é mais sensato e carinhoso do que o original.
Era isso, aproveitem o cap! ❤️
~X~
Mikey queria se estapear apenas para ter certeza de que aquilo não era um pesadelo.
Suas mãos tremiam e suavam, ele não se sentia tão nervoso e perdido havia anos. A ansiedade gritava no painel de controle em sua mente, correndo de um lado para o outro em pânico. Ele não sabia o que fazer, da última vez que viu aquela pessoa tantos meses atrás seu coração apodrecido se desfez em cinzas.
Até Sanzu trazê-lo de volta à vida.
Manjiro não estava feliz, seus lábios subiam sobre as gengivas como se fosse rosnar igual a um animal furioso. Seu pé batia no chão em um ritmo constante e seu olhar era matador.
Mas que porra ele estava fazendo ali?!
Takemichi se aproximou com cautela, Mikey via o brilho de sua aliança de casamento de longe. E quando ele finalmente sentou na cadeira em frente ao criminoso mais famoso do Japão, o Sano apertou as mãos em punhos.
Ele sentia ódio. Ódio puro!
- Naoto me disse que estava detido aqui - o Hanagaki comentou, tentando manter a calma. É claro que havia sido o detetive intrometido e dedo-duro! - Todos sabem, porque passou na TV. - Mikey continuou o encarando. - Você não me parece muito bem - analisou a fisionomia magra e a aparência desgastada dele, - posso pedir para os policiais trazerem um pouco de água para você.
Mikey não disse nada, o ressentimento percorrendo seu corpo por dentro como uma cobra. Por que ele estava ali? Para vê-lo definhar? Para dizer que o avisou?
O policial de guarda fez como Takemichi queria, indo até o filtro no canto e pegando um copo de plástico com água gelada para o Sano. O Hanagaki agradeceu e estendeu o copo para Mikey.
Meio segundo depois a água voou pela sala e o copo caiu no chão, tudo graças ao tapa que Mikey deu na mão dele. Ele se inclinou para frente, seu olhar alucinado, Takemichi se afastou um pouco, assustado.
- Que merda você acha que está fazendo? - Sua voz era baixa e intimidadora, do tipo que usava quando torturava alguém. Takemichi tremeu. - Por que está aqui?
- E-Eu não…
Manjiro bateu as duas mãos na mesa, o som ecoando como um trovão. Takemichi quase pulou da cadeira, ofegando, descrente com toda a raiva dele. Mikey lambeu os lábios, louco para agarrar a garganta daquele que um dia tanto amou.
- Veio me dar sermões? - Debochou. - Depois de ter me abandonado como se eu não fosse nada, você ainda tem coragem de aparecer na minha frente?
- Mikey… - Choramingou.
- Não, não me venha com essa voz melosa de merda! - Seus olhos arderam, mas ele se recusou a chorar. - Você me deixou, partiu e nunca olhou para trás. Foi se casar - a palavra saiu banhada em veneno. Takemichi se encolheu. - Me deixou mesmo sabendo o que eu me tornaria sem você!
- Isso não é verdade! - Tentou se justificar, as lágrimas já se acumulando nos olhos azuis. - Eu… Eu ainda me preocupo, nunca parei de pensar em você.
- E a sua esposa sabe disso? - Zombou, cheio de crueldade.
O policial soltou um assovio baixo, desviando o olhar. Ele não imaginou que iria presenciar uma DR daquelas. Os outros oficiais, que vigiavam tudo através do espelho falso, deviam estar aproveitando o show também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoístas
FanfictionSanzu Haruchiyo não era alguém normal, ou pelo menos era o que as pessoas que o conheciam diziam sobre ele. Violento, impulsivo e vice-presidente da gangue mais poderosa do Japão, Sanzu era um monstro do submundo de Tóquio guiado pela coleira por Ma...