ㅤㅤÉ normal da natureza humana que acabem sendo imprevisíveis, como querer fazer algo que não podem ou até mesmo fazer algo que sabem o quanto é errado, e sabe quais são as únicas coisas que esses dois exemplos tem em comum? A falta de pensar duas vezes. Isso que torna essas ações imprevisíveis.
ㅤㅤQuando alguém não se sente satisfeito com a vida unânime que tem, ela sempre vai atrás de mais, não importa se a vida dela está perfeita, ela sempre irá querer fazer tudo diferente e querer mais. O problema é que muitas vezes as coisas acabam desabando e assim acabando com tudo aquilo que ela construiu, e tudo por causa de apenas uma coisa que ela queria.
ㅤㅤE o que acontece depois que a pessoa acabou com a própria vida? Simples, ela desaba junto com tudo. Ela acaba percebendo o erro e se culpa por causa disso. Tanto ela como qualquer outra pessoa pode estar passando por isso nesse momento e vendo que tudo aquilo não valeu o pingo do seu tempo. É assim que acabamos amadurecendo e virando adultos "responsáveis".
ㅤㅤAs vezes imagino como seria as coisas se não existisse a palavra imprevisível, provavelmente não existiria aqueles desfechos maneiros e interessantes dos filmes e livros. E o mais incrível é que acabamos nos inspirando e agindo igual aos personagens fictícios, pois também queremos ter uma vida interessante.ㅤㅤMe lembro de quando estava na minha rodinha de amigas e todas diziam o quão era maneiro fugir da rotina e deixar as preocupações de lado. Eu me imaginava saindo de casa para ir a festas e lugares divertidos com outras pessoas, era o meu maior sonho, mas infelizmente por eu ser uma modelo era simplesmente impossível, não é por conta da minha carreira, e sim por causa da minha agenda e principalmente do meu pai, ele não gostava de me ver nem no quintal de casa, era um castigo. Os únicos lugares que eu podia ir era para a escola, para a empresa e muito de vez em quando para a casa dos meus parentes.
ㅤㅤBem, eu apenas queria poder ser uma criança livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.