ᴏɴᴇ || ᴛʜᴇ ɪɴᴠɪᴛᴀᴛɪᴏɴ

275 21 0
                                    

— Muito bem, vamos dar um tempo das fotos e depois voltamos! — O fotógrafo levanta a mão e estala para sinalizar a pausa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Muito bem, vamos dar um tempo das fotos e depois voltamos! — O fotógrafo levanta a mão e estala para sinalizar a pausa

Duas assistentes vem até mim e me ajudam a sair do cenário, pois teria de ter muito cuidado para poder sair dali. O cenário tinha muitas nuvens feitas de algodão e algumas pequenas bonecas de porcelana, por isso o do cuidado.

— Obrigada. — Faço um pequeno gesto de agradecimento para as duas, que retribuem

Devagar, ando até o camarim do estúdio para poder retocar a maquiagem e descansar um pouco. Já estava a um bom tempo tirando fotos para a capa da revista, me sentia sufocada.
Alguns maquiadores vêm até mim com bolsas enormes de maquiagem e retiram todo tipo de produto da bolsa, meu rosto já estava pesando de tanta maquiagem.
Enquanto elas arrumavam meu rosto, que já era belo, peguei meu celular e vi nas barras de notificações algumas mensagens de Sonyeo, eram mais de 7 mensagens, e quando ela mandava várias desse jeito podia ter certeza que ela estava brava.
Desbloqueio meu celular e abro as mensagens:

Ye-jin!

Aonde você tá?

Estou na frente da escola a um tempão!

Você tá dormindo? Se atrasou?

— Responde sua anta!

Cadê você?!?!?!

Eu vou te matar quando chegar aqui!

Oii!

Foi mal Sony... Acho que vou chegar depois do almoço. —

Bjusss! —

Tenho certeza absoluta que quando ela ver isso, a mesma vai jurar morte contra mim.

Infelizmente eu não vou poder ir mesmo, pelo menos não por agora. Meu pai agendou a sessão de fotos até às três horas da tarde, então não há garantia que eu chegue cedo na escola. Sempre acho que perco coisas importantes antes desse horário, mas tomara que só seja o meu pensamento.

Depois de muitas fotos tiradas, finalmente pude tirar aquela roupa do meu corpo e vestir meu uniforme escolar. Muitas das maquiadoras me ajudaram a arrumar meu cabelo a a minha maquiagem para poder ir, elas são as melhores. Em seguida fui até o térreo da empresa e lá entrei no carro do meu motorista particular, Chong. Ele me levava para a escola desde a pré-escola, então nos conhecemos a muito tempo.

— Bom dia senhor Chong! — Aquele sorriso junto de algumas rugas de expressão aparecendo em seu rosto já demonstrava sua alegria ao me ver. Esse sorriso é a coisa mais linda que eu já tinha visto.

— Bom dia senhorita Ye-jin! — Ele faz um gesto de cumprimento e olha para mim pelo retrovisor — Aonde iremos hoje?

— Para o mesmo lugar de sempre Chong. — Uma expressão de tédio aparece na sua face, o que me fez dar uma leve risada

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora