— Muito bem, vamos apenas tirar algumas fotos para aquecer. — Ho-soon disse, esperando que eu posasse
Respirei fundo, movimentando meu corpo para que eu ficasse com a mão na cintura e com o corpo levemente curvado. As fotos são tiradas como pequenas polaróides, Ho-soon pega as mesmas e observa com a tenção, tendo diversas expressões durante as análises.
— E então?.. Passei? — Engoli a seco, com medo da resposta que receberia
Ele olha de relance antes de voltar a observa-las, tentando ter uma visão melhor de sua escolha.
— Essas fotos são.. — Fez uma pequena pausa, quase me fazendo perder as esperanças — Ótimas! — Concluiu, me tirando um suspiro alto
— Jura?!.. — Perguntei sem acreditar no que acabara de ouvir
— Com toda certeza! Senhorita Ye-jin, você passou!
Coloquei a mão na boca sem acreditar, aquilo realmente estava acontecendo, inacreditavelmente.
Saí da sala as pressas e dei de cara com Jeong inquieto enquanto me esperava dar a notícia.
— E aí? O que deu lá dentro?.. — Ele parecia tão curioso quanto qualquer um
— Eu passei Jeong, eu passei!
Ele muda sua curiosidade para surpresa agarrando meu corpo e me abraçando com toda a sua força. Aquilo era mais surpreendente para ele do que para mim, isso era certo.
Ho-soon saiu da sala com nossas polaróides em mãos, sorrindo e batendo palmas sem parar.
— Meus parabéns aos dois! Dos testes, vocês passaram em todos! — Sorria sem parar, ainda sem acreditar — Isso significa que serão os modelos principais da revista, então se preparem o máximo que puderem.
Acenamos e olhamos um para o outro ainda ansiosos.
— Tentarei marcar um jantar em comemoração essa noite! Então se preparem e se vistam adequadamente.
Respirei fundo, tentando acalmar minha ansiedade e alegria. Eu e Jeong nos dirigimos para o hotel logo quando saímos da empresa, precisávamos nos preparar para o jantar em comemoração. Iria dar a boa notícia para a minha mãe e para o meu irmão, teria certeza que ambos iriam amar.
Fui direitamente para o banheiro e tomei meu banho, em seguida coloquei um suéter branco gola alta por dentro de uma saia longa com um corte na parte direita junto de um salto alto preto. Fiz uma maquiagem leve, apenas passando um batom levemente vermelho, mas que destacava a minha boca. E finalmente amarrei meu cabelo em um pequeno coque levemente bagunçado e com a franja solta. Era uma ocasião um tanto especial, então decidi levar uma bolsa de ombro branca para combinar com o suéter.
Finalmente já havia terminado de me trocar, então iria sair até ouvir o interfone do quarto ser tocado. Abri a porta e vi Jeong, ele vestia uma camisa preta com mangas curtas e gola alta, feita inteiramente de lã. Uma calça de alfaiataria preta e um cinto do mesmo tom, e por fim, um casaco marrom que dava uma cor a suas vestimentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.