ᴛᴡᴇʟᴠᴇ || ʟɪʙᴇʀᴛᴀʀɪᴀɴ

80 9 0
                                    

Bang Chan pega meu pulso com força correndo e puxando-me na direção da montanha russa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bang Chan pega meu pulso com força correndo e puxando-me na direção da montanha russa.

— Já que é isto que você quer.. — Ele me olha com um sorriso determinado — Vou te mostrar o que significa viver!

Ouvi Jeongin gritar algumas vezes o meu nome, mas estava raciocinando o que acabara de acontecer. Não podia parar de pensar em tais palavras e em quem acabou de dizer-las.

Furamos a fila da montanha russa e corremos até o primeiro assento do brinquedo.

— Ficou louco?! — Falei quando ele me puxou para sentar ao lado dele, aquilo tinha me assustado de verdade

— Viver é uma loucura, Ye-jin. Aprenda. — Mesmo com a situação tão precária, consegui me acalmar um pouco

O cinto do brinquedo nos prendeu e o carrinho logo começou a se movimentar para frente.
Estava com certo medo por nunca ter ido nesse tipo de brinquedo, mas queria aproveitar ao máximo aquele momento.

O carrinho subia de forma lenta, mas quando chegou ao topo, desceu rapidamente, me dando um frio enorme na barriga. Uma das sensações que nunca senti tão nitidamente.

Eram curvas e mais curvas, tantas que passei a ficar tonta. Estava apenas pensando no quão desapontado Jeongin ficaria comigo depois do que acabara de acontecer.

O carrinho foi parando lentamente, até perder a velocidade por completo. Foi tão rápido que não senti que aproveitei direito.

— Se divertiu? — Chan olhou para mim, esperando alguma resposta

— Uau... — Estava em choque, raciocinando tudo — Isso foi tão.. Tão maneiro!

Meus olhos se encheram de brilho, eu queria ir outra vez e poder sentir a sensação do frio na barriga novamente.

Chan me olhou com um sorriso satisfeito, antes de sair do carrinho e eu ir atrás do mesmo.

— Já vamos voltar?.. — Perguntei, com uma face deprimida

— Voltar? Para ter que ver a cara daquele idiota do Jeongin? Sem chance! — Falou com certeza, indo na direção da saída do parque — Tá afim de se divertir mais do que agora?

Balancei a cabeça várias vezes, sem nem excitar ou pensar nas consequências.

Bang Chan pegou em minha mão e me levou até a saída do parque indo bem em direção a sua moto, subindo nela e colocando o capacete.

— Para onde a gente vai ir? — Minha curiosidade despertou o meu leve medo

— Você vai ver. — Jogou o capacete na minha direção, apenas assenti e coloquei

Já conseguindo subir mais adequadamente na moto, pude me agarrar a Chan novamente e ele liga a moto, acelerando a mesma.

Ele dirigiu pelas ruas sem nem pensar na preocupação dos nossos amigos. Eu era a única preocupada ali.

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora