ᴛᴡᴏ || ᴛʜᴏsᴇ ᴇʏᴇs

158 18 1
                                    

Já eram exatamente 19:40 da noite, faltava apenas 20 minutos para a festa da Seulgi começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já eram exatamente 19:40 da noite, faltava apenas 20 minutos para a festa da Seulgi começar. Eu estava animada mas preocupada ao mesmo tempo, até porquê meu pai estava ao meu lado no carro que Chong dirigia.
Fiquei o resto da tarde inteira me preparando para poder pedir ao meu pai permissão para poder ir à festa. Sei que podia muito bem sair escondida, mas não era uma tarefa fácil e muito menos possível. O que me restava era falar com ele.
O mesmo mexia em seu tablet de trabalho vendo coisas que não eram tão importantes para mim. A cara fechada e sua postura me davam um pouco de medo, estava querendo desistir.

Engoli minha saliva a seco e suspirei fundo, me virei para o meu pai com o nariz empinado e o peito estufado como hoje de manhã. As palavras travaram na minha garganta, mas com muito esforço pude dizer.

— Pai... — Ele não me olha e continua mexendo no tablet — Eu queria te perguntar uma coisa.. — Minhas mãos estavam suando, eu secava ela no meu vestido branco colado ao meu corpo

— Diga logo Ye-jin. Estou muito ocupado. — Ele ainda não tira os olhos do aparelho em suas mãos, mas sua face demonstrava a falta de interesse em conversar comigo

— Eu queria saber se... O senhor me permite ir a uma.. — A palavra entala na minha garganta, já era tarde de mais para voltar atrás - Festa...

Ele abaixa o tablet e me olha de canto. Aqueles olhos... Aqueles olhos que diziam exatamente sua resposta.

— O que eu já disse sobre você sair para festas? Tenho que dizer outra vez que você tem rotina? — Sua voz é severa como um rugido de um leão, um leão que se sente contrariado

— Eu sei... Mas não custa quebrar a rotina pelo menos uma vez! Depois eu posso voltar para ela normalmente!..

— Não e ponto final. Essa é a minha resposta. — Ele coloca o tablet de lado — E abaixa esse nariz.

O carro para em frente a uma empresa enorme, era a mesma que ele comandava. O Min abre a porta do carro e sai em seguida.

— Chong, leve-a para a aula de violino e deixe-a em casa as 22 horas. — Chong apenas acena positivamente e espera que meu pai entre na empresa, e depois volta a dirigir

Suspiro e deixo minha cabeça virar para o lado da janela. Ainda queria saber o do por que eu tentei conversar com ele, sempre iria ser assim?

— Sinto muito senhorita Ye-jin.. — Chong me olha pelo retrovisor, ele também estava triste pela minha situação

— Por que está se desculpando Chong? Já era de se esperar mesmo...

— Seu pai é muito rígido com você, querida.. Falo isto porquê conheço ele a anos.. — Ele volta a olhar para a estrada

— Eu sei.. De qualquer forma, só tenho que ir para a droga da aula...

O carro fica silencioso por um tempo. Chong estava mais do que certo, meu pai era daquele jeito a mais de anos e não iria ser agora que ele iria mudar.

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora