Acordei com um cheiro bom vindo da cozinha e logo levantei pois já sabia que era o meu café da manhã preferido.
Dormi no quarto de hóspedes que a minha mãe deixava especialmente para mim, pelo o que ela disse. Mas em compensação Seungmin me atormentou durante a noite ligando e desligando a luz quando eu estava quase dormindo.
— Já acordou querida? — Minha mãe largou a comida na mesa e veio até mim, arrumando fios rebeldes em meu cabelo — Está com fome?
— Um pouco.. — Disse ainda meio sonolenta
— Ainda bem, pois eu fiz o seu café da manhã predileto!
A mesma pegou meu pulso e me puxou até a mesa, fazendo-me sentar em frente a um prato com panquecas e frutinhas, as principais e as que eu mais amo.
— Não acredito!! — Coloquei a mão na boca enquanto brilho se estendia em meus olhos — Você me conhece tão bem mãe!!
— É claro que conheço querida! Eu sou a sua mãe! — Ela sorriu enquanto me via aproveitar a deliciosa panqueca
Eu estava simplesmente quebrando a minha dieta, mas do que importa? Eu já havia bebido fazia um tempo, quebrar um pouco mais da dieta não iria ser nada muito grave, sem falar que eu já estava cansada do mesmo pão integral torrado com ovo mexido. Aquilo era o ápice!
— Eu fiquei sabendo da sua dieta, seu pai me contou. Mas imagino que você não goste nem um pouco da comida de lá, não é? Incheon tem umas comidas legais, mas qual a graça se você não pode nem ao menos aproveitar? — Minha mãe disse, ela estava completamente certa — Quero te levar em alguns restaurantes que tem por aqui em Seongnam. Você tem que provar os rocamboles de uma lanchonete temática que tem por aqui perto!
Sorri abertamente para a minha mãe, só podia ser o paraíso aquele lugar. Eu não estava mais me sentindo sufocada igual antes quando estava com o meu pai, Sonyeo estaria chorando de alegria ao me ver da forma que estou.
— Ah! A Sonyeo! — Peguei o meu celular que estava na mesa e liguei para a mesma, quase me esqueci que ela pediu para que eu ligasse para ela quando chegasse aqui — Sony!!
— Min-ye! E aí, tá tudo bem por aí? Já chegou em Seongnam?! — Ela me entorpeceu de perguntas, a animação dela era completamente visível
— É claro que cheguei! E olha só... — Abaixei a câmera da chamada e mostrei o meu motivo de ganhar calorias — Maneiro né?!
— Quebrando a dieta? Hmmm... Seu pai não vai gostar nada disso ein~!
— Não vai mesmo, mas são as minhas férias. Eu tenho que aproveitar! — Ela acenou positivamente, concordando comigo — E o Jeong? Teve alguma notícia dele?
— Ainda não cheguei a falar com ele.. Por que não adiciona ele na chamada? — Era uma boa ideia então fiz
Adicionei o mesmo na vídeo chamada e logo quando ele atende deu pra ver que ele não estava em casa, em plena oito horas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.