Desde nova fui afastada do mundo e de todos os males do que me diziam ser o inferno. Inveja, ódio, morte e coisas assim, coisas que me davam completo medo e comoção. Mas, por mais horrível que essas coisas fossem, tinha algo pior: Traição.
A traição de casais, familiares, ou amigos. Independentemente de qual tipo for, sempre será uma traição.
Por sorte, nunca pude sentir na pele o que era isso, nunca pude ter a sensação e saber como era ser traído — bem, não que eu quisesse, óbvio —.O que seria ser traído? O que seria trair? Por fora talvez eu não soubesse, mas por dentro eu tinha certeza que estava passando por uma traição. E quem era o traidor? Eu. Apenas eu estava traindo todos, como gostavam de dizer.
Também devo lembrar que qualquer pessoa poderá nos trair, talvez um colega de escola, ou até mesmo um amigo próximo. Eu sentia medo de acabar estar sendo traída por algum amigo, então queria deixar essa possibilidade longe da minha cabeça e apenas aproveitar cada segundo com essas pessoas incríveis que eu tinha ao meu lado. Principalmente o Yang Jeongin.
— Parece que vou ter que ficar sozinha por hoje.. — Penso comigo mesma, olhando ao redor da sala e vendo que Sonyeo e Seungmin haviam faltado. Muito provavelmente estariam em festas.
A sala estava cheia de pessoas, mas completamente vazia para mim. Sem Seung ou Sony era tudo mais sem graça e sem cor alguma, com quem eu iria poder conversar sobre os diversos absurdos que aconteciam na minha vida além deles?
Por mais que estivesse vazia em minha cabeça, Jeongin ainda estava ali, sentado e lendo o seu livro — como sempre —.
Eu tinha brigado com ele, na verdade, eu não diria briga. Talvez acabamos nos desentendendo por alguns minutos, mas isso já devia ter passado, não?De qualquer forma, não tinha certeza se poderia falar com ele depois daquilo. Ambos haviam sido, de alguma forma, muito rudes um com o outro.
— Meus parabéns a todos que passaram com um dez neste último bimestre do ano. Foi de muita alegria ver o boletim de muitos de vocês! — Disse a professora que entregava os boletins nas mãos dos alunos.
Finalmente estávamos nos nossos últimos dias nessa escola tão querida e tão cara.
Pensava firmemente no que eu iria querer fazer depois que fizesse meus dezoito anos. Talvez tentar algum outro tipo de profissão como médica, professora ou empresária, apenas algumas idéias que eu sabia muito bem que nunca iria poder alcançar, na verdade, talvez eu até conseguiria.
Sempre que lembrava que estava perto de virar uma adulta, eu lembrava que também iria poder escolher continuar aonde estou ou ir embora de vez dessa vida horrível perto do meu pai.Queria poder aguentar meus dias aqui para assim, poder finalmente ser livre dessa prisão medíocre. Era isso que eu queria fazer.
— Min Ye-jin. — Ouvi a voz da professora, a mesma chamava meu nome algumas vezes — Será que podemos conversar a sós? — Assenti, não tinha nenhuma escolha mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.