ᴛᴡᴇɴᴛʏ-ꜱᴇᴠᴇɴ || ʙᴜᴛᴛᴇʀꜰʟɪᴇꜱ

60 8 0
                                    

— Muito bem, vamos mudar o figurino e descansar! — A fotógrafa disse enquanto mudava o cartão de memória da câmera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Muito bem, vamos mudar o figurino e descansar! — A fotógrafa disse enquanto mudava o cartão de memória da câmera

Eu e Chan assentimos, já estávamos nessa sessão a três dias. Por mais que ele já esteja criando um pouco de experiência nesse ramo, o mesmo vive resmungando que é cansativo e que quer parar, e sempre que alguém manda ele parar, o mesmo reclama também. Quase um paradoxo.
Mesmo assim, as coisas vem sendo divertidas.

Ho-soon não estava contando para o meu pai sobre eu ter saído para o shopping, e obviamente, nem Chong. Então não acabei arrumando problemas.

Andei até o vestiário feminino, aonde estava cheio de garotas, porém apenas no fundo atrás de um dos armários. Elas conversavam bastante mas não dei tanta importância. Precisava achar as roupas que iria usar nas próximas fotos, mas parecia que haviam esquecido de colocar no meu armário.

Já estava saindo para poder ir buscar, mas quando estou prestes a sair, ouço meu nome.

— Viram como a Ye-jin e o Christopher estavam? Eles parecem até namorados!

— É mesmo.. Ouvi dizer que já se conhecem antes mesmo de entrar nessa empresa! Será que ele é de alguma outra empresa?

— Se fosse, eu já teria me alojado para lá. Ele não parece ter experiência como um modelo, por isso a garota o ajuda.

— Sabe.. Ela e o Jeongin também pareciam namorar, não acham? — Ouvi todo tipo de resposta

— Sim, mas por que ela e o Christopher estão juntos agora? Será que eles sabem?

— Nós nem sabemos se eles realmente namoram gente! Não é bom julgar sem saber...

— Pode até ser, mas se for verdade que ela está se jogando nos braços dos dois, pode ter certeza que ela é uma completa vadia!

Meu estômago se revirou dentro de mim ao ouvir aquilo. Como podem me julgar dessa forma? Ao menos sabem qual é o meu relacionamento com Bang Chan?..

Mesmo que sejam acusações falsas, eu ainda me sinto mal por estar recebendo comentários assim.

— Ye-jin, acabei esquecendo de deixar seu figurino aqui. — Uma funcionária abriu a porta do local, estendendo um roupa

Toda aquela conversa cessa e agora são apenas respirações no ar.

— A Ye-jin está aqui?! — Ouvi um cochicho das mesmas

Rapidamente pego a roupa e saio correndo do vestiário, indo parar no banheiro. Aquelas coisas não saiam da minha cabeça, imaginar que as pessoas pensam aquilo de mim era horrível.

Respirei fundo e tentei me recompor, esticando a roupa para que eu pudesse colocá-la, mas tomo um susto quando vejo que aquela roupa na verdade era uma das que estavam na vitrine dos corredores, especificamente a de casal. Imagino que Chan irá usar a roupa masculina.

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora