ᴇʟᴇᴠᴇɴ.ᴛᴡᴏ || ᴜɴᴘʀᴇᴅɪᴄᴛᴀʙɪʟɪᴛʏ

73 12 1
                                    

Entramos no parque e todos estavam animados para a noite de hoje, e quem não ficaria, certo?

Jeongin estava com uma feição de tédio igual Chan, diferente de Sonyeo e Seungmin que estavam mais que felizes.

— Em qual brinquedo vocês acham que devemos ir primeiro? — Sonyeo perguntou enquanto não podia deixar de ficar parada em um só canto

— O que acham da montanha russa ou carrinho bate-bate? São os meus preferidos! — Seung estava do mesmo jeito que Sonyeo, agitado

— Montanha russa? Sempre quis ir em uma! — Me virei para ambos que estavam andando atrás de mim

— Pois então, vamos!

— Acho melhor não. — Jeongin finalmente disse uma palavra — A montanha russa é muito perigosa Min-ye. O que acha de irmos em algum brinquedo menos assustador?

— Qual é Jeongin?! Vai acabar com a nossa graça mesmo?! — Sonyeo cruzou os braços indignada — Nem é tão assustador assim..

— Talvez não seja, mas é perigoso para alguém como a Min-ye! O pai dela pediu para que eu cuidasse muito bem dela.

Meu pai, claro. Quem seria Sung-yoon se não fosse o cara que não deixa a filha seguir a própria vida e se divertir?

Fiquei cabisbaixa e Sonyeo percebeu isso. A mesma se aproximou de mim e colocou a mão em meu ombro, tentando me confortar diante a situação.

— Então o que tal o carrinho bate-bate? Esse não é tão perigoso assim. — Seung se colocou ao meu lado também

— Também acho que pode ser impactante para a Min-ye.. Os carrinhos são rápidos e pode ter o perigo da mesma cair para fora.

— Se quer que ela vá embora, por que não diz logo? — O tom ríspido e sério de Chan fez com que Jeongin ficasse quieto, mas não por tanto tempo

— Da onde tirou isso? Eu só estou tentando fazer o melhor para deixar a Ye-jin feliz de uma forma segura. — Ele me olha com um sorriso doce — Tudo bem por você Min-ye?

— Não, tenho certeza que ela realmente quer se divertir sem seguir regras. — Falou de novo e Jeongin lançou um olhar bravo

— Não Christopher! Por mim está ótimo!.. Acho que Jeongin tem razão, talvez meu pai não me deixe sair outras vezes se caso eu não siga as regras...

Chan finalmente ficou quieto, deixando que eu tivesse a razão ali. Na verdade, que jeongin tivesse a razão.

— Vamos na roda gigante, parece divertido! — Jeongin colocou o sorriso novamente em seu rosto

Todos passam a resmungar alto, provavelmente por estarem entediados.

— Roda gigante? Não podemos ir em um brinquedo menos chato? — Sonyeo fingiu um bocejo

— Não é tão entediante, na verdade, é legal ver a cidade de lá de cima! Tenho certeza que vão gostar!

Mesmo ninguém querendo, fomos mesmo assim. Tivemos a decisão de ir eu, Jeongin e Bang Chan em uma das cabines, mesmo que o garoto rabugento não quisesse. Já Seungmin e Sonyeo, foram juntos na cabine ao lado.

O brinquedo começou a rodar e subir cada vez mais, me deixando ver a cidade daquela altura. Tenho que admitir que realmente não era tão ruim por estar em frente a uma visita linda, como Jeongin havia dito.

— Está gostando da vista? Bonito, não é? — O mesmo se colocou mais perto de mim, também observando a cidade comigo

— Sim.. É realmente muito bonito! — Minha visão era apenas fixada no lado de fora — Está gostando do passeio Christopher?

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora