ʏᴇ-ᴊɪɴ ᴘᴏᴠ's
— Espera... Você é aquele garoto do dia do baile?! — Praticamente gritei, completamente surpresa com o que acabei de descobrir — Eu estava te procurando a dias!
Minha surpresa era enorme, só pensava no quão sortuda eu era por ter achado esse garoto novamente, o garoto que me ajudou quando estava em "perigo". Finalmente iria poder agradecer á ele pela ajuda.
Corri mais para perto e me sentei ao seu lado com o corpo em cima das pernas, minhas mãos estavam fechadas por cima da minha coxa e meus olhos e meu sorriso entregavam a minha felicidade.
— Sim, e você é aquela bêbada. — Ele ergueu uma das sobrancelhas enquanto tirava a máscara
— Bêbada?.. — Fiquei confusa de começo, até lembrar do jeito que estava na festa — Ah.. É... Eu sou ela..
— Quanto orgulho para alguém que quebrou uma lei. — Devolveu a máscara para a mala, fechando-a
— Eu não bebi p-porque eu quis... — Revirei meu rosto com um biquinho, mentindo
— Nunca vi alguém beber porque não queria. Você é engraçada viu.— Uma risada com tom sarcástico saiu da boca do garoto, me deixando envergonhada
— Enfim.. Não vem ao caso... Eu estava te procurando pois queria agradecer por aquele dia!
— Agradecer? Pelo o quê? — Ele parecia confuso, sem entender
— Por ter me salvado daquele cara que tinha tocado em mim! — Fiz sinais com a mão por conta da animação — E também por ter me retirado da festa no momento que a polícia chegou..
Bang Chan me olhou de cima a baixo, sua face demonstrava confusão e desdém. Fiquei confusa do mesmo jeito que ele.
— Te salvar? Eu nunca faria isso. Eu só dei um murro naquele cara por que ele tava me "devendo". Por que eu salvaria alguém completamente bêbado?
— Ué?.. Mas eu achei que....
— Falou certo, você achou. Eu só te levei para o lado de fora porque fiquei com muita dó, algo que não acontece com frequência. Ou seja, você teve sorte.
Estava surpresa com a situação, passei metade da semana apenas pensando nele para receber palavras assim. Que idiotice.
— Ah.. Desculpe então... Acho que acabei me exaltando.. — Dei um sorriso envergonhado enquanto tentava desviar o olhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.