— Min Ye-jin! — Uma das maquiadoras gritou ao ver o hematoma enorme em meu rosto — Como isso apareceu no seu rosto?!
Engoli a seco, não poderia dizer que acabei tomando uma bela de uma bolada na cara. Meu pai surtaria se descobrisse isso.
No dia seguinte, depois que havia recebido esse bendito machucado, fui para casa e tentei esconder o machucado ao máximo. Usei maquiagem, roupas, acessórios, mas nada dessa droga sumir.
De qualquer forma iriam descobrir, o problema vai ser quando meu pai descobrir.
— Bem.. E-eu acabei caindo no c-chão... — Tive sorte que a maquiadora não sabia sobre esse meu defeito da mentira
— Mas está muito feio, impossível que seja apenas uma queda..
— Sabe como é né.. A vida é cheia de surpresas... — A mesma suspirou, desesperada
— Se for assim, a senhorita não vai poder nem pensar em fazer as sessões até que isso suma de seu rosto! — Arfei alto, pensando sobre
Sem dizer nada, a maquiadora saiu correndo do camarim, provavelmente para avisar sobre o ocorrido.
Fiquei raciocinando sobre essa situação, e parando para pensar, ter me machucado dessa forma pode ser até que bom. Pelo menos não terei de perder aula para ir às sessões.
A mulher voltou novamente, me chamando para fora da sala e eu sigo o que ela pediu.
Logo quando saio, várias pessoas vêem até mim para olhar meu rosto. Era engraçado ver as caras e bocas que faziam, surpresos com o tamanho daquele ferimento.
Rapidamente chamaram meu pai para me verificar, e como sempre, ele não veio. Estava ocupado com coisas maiores..
Felizmente ele pediu que eu voltasse para casa de imediato para que não tivesse problemas em relação aquilo.Estava tudo sendo perfeito, vocês devem acreditar, mas em compensação não fui para escola e tive que ficar em um pequeno repouso.
Todos da casa compraram pomadas e remédios para que o ferimento pudesse cicatrizar mais rapidamente. Porém, eu obviamente não queria que aquilo sarasse tão rápido, queria poder descansar minha mente dessa coisa toda.Bem, ainda tive que fazer algumas lições que eram passadas pelo celular, todas dos dias. E sinceramente, não estavam nem um pouco fáceis comparado as do dia-a-dia, principalmente a de ciências.
Minha cabeça doía de tanto tentar lembrar dos símbolos da tabela periódica, e olha que eu havia aprendido isso no primeiro ano do ensino médio, e eu já estou no terceiro. Falta menos de um mês e meio para a minha formatura.Parando para pensar, irei me tornar uma adulta em breve, e sinceramente, isso é ótimo. Já que irei fazer meus dezenove anos daqui alguns meses, talvez poderei virar alguém independente e sair das custas do meu pai, isso significa que irei viver do jeito que sempre quis.
Mas já pelo outro lado, irei perder minha adolescência inteira até que espere chegar lá, algo que nunca deveria ter acontecido se não fosse pelo meu pai. Felizmente não é isso que quero para mim, quero poder sair de casa antes disso e me divertir, como sempre disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.