Eu e Jeongin estávamos na sala de Ho-soon, o mesmo a nossa frente enquanto tudo estava silencioso.
— Acho que sabem porquê chamei ambos aqui. — Finalmente disse, quebrando a bolha
Negamos, realmente não fazíamos ideia do porquê da reunião.
— Bem, como vocês já sabem, Jeongin acabou sofrendo um acidente ontem. Nada muito grave, mas que o afetou no trabalho.
O garoto usava um tipo de suporte para o braço, tal estava enfaixado. Ele não parecia sentir dor, pelo menos não mais já que estava mais sério que o normal.
— Por conta desse infeliz acidente, vamos ter que achar um substituto para o Jeongin. — Jeongin arregalou os olhos
— Espera, como assim? Eu apenas torci meu braço, não foi nada tão sério para me substituírem! — O garoto estava incrédulo, fechei meus olhos fortemente e reprimi meus lábios em uma linha fina, pensando na merda que tinha feito
— Sei que é difícil concordar com isso, Jeongin, mas temos uma longa política em relação a acidentes de trabalho. Não podemos deixar você tirar fotos com o braço enfaixado.. — A feição incrédula e desacreditada do garoto não mudou — Se o acidente tivesse acontecido um pouco antes, não que devesse, talvez até poderíamos deixar você participar. Mas como foi exatamente ontem, não temos garantia de nada..
Ele recostou na cadeira, desacreditado. Senti meu peito doer quando ouvi um suspiro vindo do garoto, que estava massageando a própria cabeça.
— Certo.. E quem seria o substituto? — Ficou sério novamente
Ho-soon apontou para a porta que se abriu instantâneamente, mostrando o garoto de cabelos negros e um pequeno piercing em seu nariz que já havia visto antes, mas não tinha me acostumado com a pequena pedra.
Eu não estava tão surpresa, mas Jeongin instantâneamente arregalou os olhos e arfou alto.
— Puta que pariu!..
— Como? — Ho-soon perguntou, parecia não ter ouvido aquela palavra sair da boca dele
— Eh.. Eu quis dizer quem chamou esse imbecil!? — Mesmo sendo mais leve, não amenizou o peso da palavra
Chan ergueu uma sobrancelha, com o semblante raivoso.
— Então vocês dois já se conhecem? Como amigos? — Ho-soon parecia surpreso e curioso
— Não exatamente, mas digamos que somos bons conhecidos.. — Chan explicou sem problema algum, Jeongin ainda estava surpreso
— Uau, como esse mundo é pequeno não é mesmo? — Riu um pouco, mas ninguém na sala fez o mesmo — Enfim.. Esse será o seu substituto Jeongin! Vamos fazer alguns testes para ver se ele tem o estado adequado para se tornar um modelo, mas acho que não vamos ter nenhum problema com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.