ᴛᴡᴇɴᴛʏ-ᴏɴᴇ || ʟᴏᴠᴇ ɪꜱ ɴᴇᴀʀ

63 6 0
                                    

Depois do longo dia de aula, Sonyeo e Seungmin foram embora primeiro e eu e Jeongin ficamos para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do longo dia de aula, Sonyeo e Seungmin foram embora primeiro e eu e Jeongin ficamos para trás. Precisava esperar Chong chegar com o carro mas parecia que o mesmo havia atrasado alguns minutos.

Jeongin saiu da escola ficando ao meu lado na entrada da mesma.

- Não vai ir para casa? - Perguntei, o mesmo me olha

- O professor de geografia nos pediu um trabalho, talvez você não ficou sabendo por chegar tarde na escola. Então resolvi fazer dupla com você! - Fechou os olhos ao sorrir, não pude negar que era lindo

- Eu sou péssima em geografia, tem certeza que quer fazer esse trabalho comigo?

- Tenho sim, eu te ajudo caso precisar.

Assenti e comecei a andar em direção ao carro de Chong, abrindo a porta e entrando. Jeongin anda para a direção contrária indo em direção a sua casa, mas antes que pudesse, Chong o chama.

- Com licença senhor Jeongin, o senhor Min pediu que levasse você para a casa dele. - Sorriu - Se importaria?

Jeongin apenas acenou e entrou no carro, ficando ao meu lado no banco.

Fiquei curiosa para saber o porquê meu pai queria Jeongin em casa, mas já tinha uma hipótese; avisar sobre algum evento ou algo assim.

Chong voltou a dirigir em direção a minha casa, quando chegamos lá eu e Jeong descemos do carro e adentramos a mesma. Já como pedido, fomos diretamente para a sala de trabalho do meu pai, aonde pude ouvir alguém conversar.

Bati algumas vezes na porta e logo ela se abre, revelando meu pai sentado em sua a mesa e um homem conversando com o mesmo.

- Finalmente chegaram. - Sung-yoon se levantou da cadeira para que ficasse mais formal - Esses são os garotos que havia comentado com você.

O homem abre um sorriso enorme e vem até nós com os braços abertos, abraçando ambos.

- Mas eles são perfeitos! Tanto quando havia dito, senhor Min! - Disse enquanto me analisava da cabeça aos pés

O mesmo acenou enquanto deixava o cara nos olhar atentamente.

Estava confusa sem saber o que estava acontecendo, tanto que já estava me assustando.

- Há algo que precisava conversar com a gente senhor Min? - Jeongin perguntou formalmente

- Chamei ambos aqui pois queria avisar que iram fazer sessões de fotos fora de Incheon, e esse será o condutor das sessões. - Apontou para o homem

- Me chamo Ho-soon, Jin Ho-soon, mas podem me chamar como preferirem! - Falou, ele parecia amigável - Sou um fotógrafo e dono de uma das marcas de roupas mais famosas daqui da Coreia. E como dito, estou com um lançamento de novas vestimentas e vocês dois serão os meus novos modelos!

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora